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Posts de fórum

Velocidade não atualizou passado as 72 horas

Bom dia, quarta feira de manhã confirmei um novo contrato via sms que iria fazer upgrade do pacote tv+voz+net de 100/100 mbps, 100 canais para pacote de 500/100 mbps e 140 canais e até hoje as velocidades ainda estão a bater nos 100 mbps. Já reinicie...

CoolmanPT por Novo Utilizador
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My WiFi speed is 10-15% of the expected speed

Hi, I am a new Vodafone client and I have a 1Gbps fiber internet speed for my apartment in Alvalade, Lisbon.  When I test the internet speed while standing just next to the router, my internet speed doesn't exceed the 150mb/s download as shown in the...

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Isaal por Novo Utilizador
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Sem serviço

Boa tarde,Estou há já mais de meia-hora sem serviço de internet fixa (e, por atacado, sem telefone fixo e televisão/box). O diagnóstico do router indica um estado da rede anormal (sic) e o diagnóstico rápido indica falha na marcação DHCP (pelo que ne...

pedroveiga por Visitante Junior
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Sem servico

Estou sem serviço Net e TV há 1 hora. . Não me atribui IP externo. Vários reboots. Zona de S. Domingos de Rana. Há algum problemas na zona?

mrobin por Visitante Junior
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Reclamação

No passado mês de Novembro fui contactado pela Vodafone para renovação do meu contrato e aquando da renovação do meu contrato por telefone foi me dito que teria direito a HBO e Amazon Prime gratuitos bem como o super wifi e a um voucher de 100 euros ...

Marcosquare por Novo Utilizador
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Fraco Desempenho Da Internet

A minha internet tem andado com um fraco desempenho quando está algum dispositivo conetado na rede demora muito tempo para carregar o que seja mas o router não apresenta qualquer problema ou nas luzes já reiniciei duas vezes e continua a mesma coisa ...

Ricardo_2023 por Novo Utilizador
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Atualização de preços

Exmos Senhores,Em resposta ao email recebido da VODAFONE, de um endereço no/reply ao qual tentei responder (apoiocliente@vodafone.pt) referente à atualização de preços a 1 de março de 2023, venho por este meio manifestar o meu desacordo com o aumento...

Dan1000 por Visitante Junior
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Contacto associado ao contracto errado

Bom dia, o meu contacto associado ao meu contracto está errado. Já liguei 4 vezes para a linha de apoio e já me desloquei a uma loja, que dizem sempre que fizeram a alteração. Contudo não recebo a fatura nem consigo associar aquela conta no my Vodafo...

DanielaMM por Novo Utilizador
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