Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2021 04:33 PM
Boa Tarde,
Em 02.06.2021 foi iniciado um contrato com a Vodafone e pedida nessa altura a portabilidade do número Fixo (que pertencia antes a uma conta empresarial da Altice).
Já contactámos inúmeras vezes a Vodafone por telefone e e-mail e nunca conseguimos obter resposta concreta, apenas nos passam de departamento/Contacto para departamento/Contacto.
Há pouco após falar com o chat indicam-me um numero 800919191 que afinal é de angariação e ainda por cima não atendem !!
Mas o que é preciso afinal para ser atendido por alguém na Vodafone que saiba do que se está a falar e tenha uma resposta concreta !!??
Estamos fartos de enviar para o apoio ao cliente pedidos e documentos, sem que a situação fique reolvida !
Querem quer cite case numbers !?
Se me disserem contacte o Apoio ao Cliente ! ---->>> JÁ ESTOU FARTO DE O FAZER !!! por telefone e e-mail !!
em 28-09-2021 06:39 PM
Olá @italf
Poderá consultar toda a informação sobre como efetuar a Portabilidade no site.
Não temos registo de nenhum pedido na sua conta.
Neste sentido, sugerimos que efetue novo registo através do site.
Caso já tenha efetuado, para que possamos voltar a confirmar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
NIF
Número em causa
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-10-2021 07:34 PM
Após 2 semanas de e-mails e telefonema para trás e para a frente parece finalmente estar em vias de resolução.
Exigiram que enviasse por mensagem a cópia de Certidão Comercial quando hoje em dia as próprias certidões permanentes indicam por escrito nas mesmas que tal não é necessário! Basta fornecer o código da mesma, para consulta por qualquer entidade publica ou privada !
-->> Falta aqui Formação a Funcionários !!
Claro que não é desta conta porque eu negoceio e faço a gestão de 4 contas de familiares, pois eles não têm conhecimentos suficientes para quando há um problema técnico ou contratual se defenderem adequadamente.
Mas os custos e o tempo perdido ficam tipicamente a cargo do cliente !!