cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Portabilidade nunca mais fica concluído e Vodafone não diz porquê

italf
Visitante
Visitante

Boa Tarde,

Em 02.06.2021 foi iniciado um contrato com a Vodafone e pedida nessa altura a portabilidade do número Fixo (que pertencia antes a uma conta empresarial da Altice).

 Já contactámos inúmeras vezes a Vodafone por telefone e e-mail e nunca conseguimos obter resposta concreta, apenas nos passam de departamento/Contacto para departamento/Contacto.

 Há pouco após falar com o chat indicam-me um numero 800919191 que afinal é de angariação e ainda por cima não atendem !!

 Mas o que é preciso afinal para ser atendido por alguém na Vodafone que saiba do que se está a falar e tenha uma resposta concreta !!??

 Estamos fartos de enviar para o apoio ao cliente pedidos e documentos, sem que a situação fique reolvida !

 Querem quer cite case numbers !?

 Se me disserem contacte o Apoio ao Cliente ! ---->>> JÁ ESTOU FARTO DE O FAZER !!! por telefone e e-mail !!

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @italf


Poderá consultar toda a informação sobre como efetuar a Portabilidade no site.
Não temos registo de nenhum pedido na sua conta.
Neste sentido, sugerimos que efetue novo registo através do site.

Caso já tenha efetuado, para que possamos voltar a confirmar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

NIF

Número em causa

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

  Após 2 semanas de e-mails e telefonema para trás e para a frente parece finalmente estar em vias de resolução.

 

  Exigiram que enviasse por mensagem a cópia de Certidão Comercial quando hoje em dia as próprias certidões permanentes indicam por escrito nas mesmas que tal não é necessário!  Basta fornecer o código da mesma, para consulta por qualquer entidade publica ou privada !

  -->> Falta aqui Formação a Funcionários !!

  Claro que não é desta conta porque eu negoceio e faço a gestão de 4 contas de familiares, pois eles não têm conhecimentos suficientes para quando há um problema técnico ou contratual se defenderem adequadamente.

  Mas os custos e o tempo perdido ficam tipicamente a cargo do cliente !!