Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Esclarecimento relativo a mensalidade e validade do contrato

Boa noite,   Gostaria de vos pedir um esclarecimento relativamente a minha mensalidade e validade do contrato: Quando me desloquei a vossa loja para requisitar a instalacao de internet disse que nao estava interessado em canais ao qual voces me apres...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 2233 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contacto para expor caso de faturação

Boa noite,É possivel facultarem um contacto de e-mail para expor a minha situação sobre faturação? Já é o quarto mês consecutivo com erros, e da última vez a linha de apoio solicitou a exposição da situação através do vosso formulário (https://www.vo...

errorFormularioVDF.png
cels0 por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Aumento do upload (sugestão/pedido)

Tenho um pedido/sugestão enquanto cliente do serviço: tendo em conta que há muitas pessoas em teletrabalho, podendo estar a decorrer várias videochamadas ao mesmo tempo a partir da mesma ligação de fibra seria bastante benéfico que a Vodafone aumenta...

sailor por Ultra Visitante
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha autenticação PDP

Boa tarde Voltei a utilizar um iphone 7 antigo já previamente usado e pela primeira vez aparece a mensagem "erro autenticação PDP". Fiz diversos resets incluindo às redes. O que posso fazer para resolver este problema? ps: fui à vodafone de um centro...

Luz vermelha LOS no router

Boa tarde, estou sem acesso à internet devido a uma luz LOS vermelha no router, já tentei ir a uma loja não me ajudaram, tentei usar a app myvodafone chama o numero 12091 e cancela a chamada na hora, nao consigo ligar para o 16913 pq o meu numero pes...

Hr1124 por Novo Utilizador
  • 3024 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema no novo router internet por wifi sempre a falhar

Boa noite, eu a relativamente a 1 mês e meio fiz uma renovação de contrato no qual ficaram de aumentar a velocidade da NET e como tal trocaram a box e o router por um novo, mas o problema é que a internet por wifi está muito pior do que estava anteri...

albergariaf1 por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar o meu número

Boa tarde, eu tenho o pacote fibra Net + Voz da vodafone e queria saber se ha possibilidade de adicionar o meu número de telemóvel a esse pacote. Obrigada

vanessad1 por Visitante Junior
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade inferior a contratada.

Boas, fiz recentemente uma "refidelização" para dar um upgrade na net, de 100/100 para 500/100, só que reparei que só consigo ter metade dos 500, reparei também algumas alterações nos valores no router.Deixo o link com os prints.Teste de velocidade h...

Montalt por Novo Utilizador
  • 1903 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Internet não correspondida

Boa tarde,Venho por este meio comunicar, o meu enorme desagrado devido ao serviço de Internet prestado por vocês .Tenho contrato de TV+NET+VOZ , 1GB/500 e os dois numeros com 10GB de dados cada, e acontece que recentemente verifiquei que apenas estav...

soaresee90 por Super Visitante
  • 1236 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de net não correspondida

Após vários anos de cliente na Vodafone, adicionei bastantes serviços na marca ao longo dos últimos anos. Até aí tudo bem. O problema foi à 2 anos atrás em que chegou a altura de renovação de contrato. Na altura, o meu contrato TV/net/voz, contemplav...