Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone com péssimo serviço - cliente há 1 semana

Boa tarde,Desisti da NOS para ser cliente da Vodafone, o que aconteceu fez precisamente hoje uma semana. Contratei TV, net e TLF, 500mbs. Qual a surpresa quando a net nem chega aos quartos dos meus filhos.Reclamei, foi lá ontem um técnico. Confirmou ...

Monicad por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

16913 **bip** Compulsivo

Fiquei sem serviço de TV, Net e Voz da vodafone na quarta-feira e por isso liguei para o 16913.A primeira vez que telefonei disserem que o problema ficaria resolvido em 17 horas. Era mentira. Mandaram uma mensagem a dizer que “A sitiacao que nos repo...

cvsimoes por Novo Utilizador
  • 2093 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade de Acesso

Olá, boa tarde.Tenho um hotspot 4G que uso como posto fixo.Tento aceder ao Portal das Finanças e aparece tudo desformatado, para além do tempo infinito que demora a aparecer qualquer coisa. Apenas as páginas que estão em cache dceste portal aparecem ...

arturgomes por Visitante Junior
  • 1768 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem Tv/Net desde 28/Setembro

Estou sem Net/Tv desde a última segunda-feira, já entrei em contato com o suporte e eles me agendaram a visita dos técnicos apenas para o próximo dia 8/Out!!! Preciso de internet para trabalhar e estou tendo custos extras com internet móvel para cont...

Router sem ligação à Internet

Boa noite, já não é a 1 vez que isto me acontece, estou em casa descansado e de repente perco o acesso à Internet no meu telemóvel. Não acho isto normal. M Mas consigo ligar a um Hot spot da NOS, será que terei de mudar para a NOS??? Além da lentidão...

Filipemfp por Visitante
  • 2981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de chamada para 16912

Boa noite, No dia 4 de Agosto de 2020 realizei  chamadas para o 16912 a partir do meu telemovel (rede NOS), com vista à renegociação do meu contrato de TV NET VOZ da Vodafone. Tinha ligado para o 16911 e disseram-me para ligar para o 16912. Como me c...

srbrito por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Uma semana à espera de um técnico

Dia 24 de setembro decidi fazer uma chamada paga para o 16912 pois pretendia alterar a minha morada do contrato. O operador foi rápido a fazer-me assinar um novo contrato e avisou que iria receber uma chamada de um outro operador que me marcaria uma ...

Cavakz por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agregação bandas 4G

Boa Tarde, eu tenho o serviço 4G BIZ NET+VOZ , recentemente comprei um router B818-263(Vodafone gigacube CAT19), este router consegue fazer agregação de 5 bandas 4G no download e duas no upload, na minha zona o router com duas antenas externas conseg...

eric010 por Visitante
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A 4 dias no aguardo do agendamento de mudança de morada

Entrei em contacto com a vodafone no inicio da semana, para realizarem a mudança da minha morada, troquei o meu pacote pois já tinha o meu a mais de 2 anos, e após isso ficaram de agendar para fazer a mudança da morada, a questão é que estou a mais d...