Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet, voz, tv, há mais de 10 dias

Caros venho comentar uma das piores experiencias que já vivi enquanto consumidor e clienteEstou sem os serviços que contratualizei há mais de 10 dias, PAcotre fibra, net, voz - devido a LOS - OSt of powe na fibraJá foram 3 equipas a minha casa, ambos...

Miguel10pes por Novo Utilizador
  • 1344 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Configuração de router

Pretendo configurar o meu router e segui instrução dada aqui no forum. No entanto, não aceita o login e password "vodafone" que supostamente estão por defeito. Que devo fazer? Obrigada

Sara49 por Novo Utilizador
  • 1664 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Lenta

Tenho fibra .net e voz e a internet está muito lenta, ficando sem sinal muitas vezes. Tendo fibra não se justifica por isso peço que resolvam o problema pois não foi o contratado.

Internet Lenta

Boa noite.Nos últimos tempos a internet apresenta quebras ocasionais.Hoje, numa videoconferência de teletrabalho e com o computador próximo do router a imagem congelou por várias vezes.Através do speedtest verifiquei que a velocidade está muito abaix...

Josu por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tv net voz

Olá,Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio ao cliente (16911 e 16912), as chamadas são sempre reencaminhadas e após 10/15min de espera ninguém atende.Pretendo saber quais são os valores do meu contrato uma vez que terminou a fidelização. Te...

rguerreiro por Novo Utilizador
  • 4540 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade de Serviço

Bom Dia, Tive o meu serviço casa indisponível durante uma semana, devido a uma falha na distribuição (o cabo que está na minha rua ficou danificado). Gostaria de saber se alguém me vai compensar pela falha de serviço que tive durante uma semana. Tive...

DiogoMa por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet muito lento

Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 10. Obrigado,

Liam1307 por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada enviada pela vodafone

Vou tentar ser sucinto. Em Julho efetuei a refidelização numa loja do meu TVNETVOZ pelo valor de 34,90€ e recebi a copia do contrato assinado. No inicio do mês de Agosto recebi a fatura de Julho onde eu tinha efetuado a refidelização e estranhamente ...

jaime1965 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos