Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como pedir aumento Velocidade fibra?

Boa tarde. Tenho um contrato de vodafone fibra bastante antigo onde a velocidade de Upload penso que era apenas de 10Mb. É possível pedir o aumento de velocidade? Se sim o que é necessário fazer? Obrigado. 

jfsantos por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Divida Intrum

Boa tarde.  Tenho 3 faturas em atraso e tenho recebido sms da Intrum com o valor total das 3 faturas.Gostaria de acertar o pagamento mas preciso de confirmar se a entidade Intrum é fiavel e se após o pagamentos do valor total volto a ter acesso ao se...

P3dr01 por Novo Utilizador
  • 2332 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A baixa velocidade e a falácia Vodafónica

 Com pompa e circunstância um Sr. Van den Ding e um casal de excelentes actores da nossa praça apareciam na televisão a anunciar que a Vodafone garantia 500 MB de velocidade na Internet. A minha empresa, a quem a Vodafone garantiu por contrato 1GB já...

Screenshot 2020-10-11 at 17.16.18.png Screenshot 2020-10-11 at 15.25.22.png Screenshot 2020-10-14 at 13.18.12 cabo preto Vodafone 1,5m Preto.png Screenshot 2020-10-14 at 12.54.35.png
Storyline por Novo Utilizador
  • 2880 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telefone não entregue no acto da instalação.

Caros,Foi instalado o serviço TV/NET/VOZ no dia de hoje na minha habitação.Não obstante de tudo ter ficado devidamente a funcionar, verifico que os técnicos não me deixaram o telefone que estaria incluso na instalação.Como posso obter o telefone?Obri...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet e televisão indisponíveis

Boa noite, De forma repentina e aparentemente inexplicável, desde ontem à tarde que tenho a televisão e Internet indisponíveis. No caso concreto da Internet, refiro que o botão do Los se encontra com sinalização vermelha desde essa altura. NIF clien...

Pedro941 por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de aviso aos clientes para interrupção de 12 horas

Gostaria de saber porque a Vodafone não avisa os clientes quando tem uma manutenção programada que sabe que irá durar 12 horas ou mais. Nos dias que vivemos a net é fundamental ao nível profissional, educacional e pessoal. No meu prédio a intervenção...

mmmpt por Visitante Junior
  • 2944 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Débito Direto

Boa tarde, A minha fatura de Agosto foi paga com débito direto, mas depois foi-me devolvido o valor debitado sem eu saber. Como não recebi email a dizer que o valor foi devolvido (também não sei bem porquê), agora chegou-me a fatura de Setembro com u...

Screenshot 2020-10-09 at 3.24.29 PM.png
sisipinho por Visitante Junior
  • 1340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Hotspot Vodafone R209Z

Boa tardeGostaria de saber como poderei desbloquear o Hotspot Vodafone R209Z adquirido em 22/06/2018. Como obter o código de desbloqueio?Muito obrigadoCmp

avelardinis por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos