Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 05:29 PM
em 21-05-2020 06:44 PM
Olá @jessicasousad ,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-05-2020 07:39 PM
em 21-05-2020 08:28 PM
Para contacto direto com o Suporte Técnico os canais diretos são os indicados na mensagem anterior, em alternativa, poderá contactar-nos por email http://vfpt.pt/rsociais6 e esperar que entrem em contacto consigo.
Obrigada,
Marta_Vodafone