cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com internet

jessicasousad
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou já ha três dias com problemas com a internet e não consigo entrar em contacto com nenhum assistente. A luz da internet no router está constantemente com a cor verde mas a piscar, a internet pouco funciona e na maior parte das vezes nem apresenta sinal. Estou farta de reiniciar o router e nada de melhorias.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jessicasousad

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

Não possuo nenhum número associado à Vodafone por isso não consigo aceder à aplicação, nem tenho saldo para efetuar a chamada. O que tinha gastei em espera para que me atendessem. Agradecia que me apresentassem uma alternativa, tenho trabalhos para entregar e não o vou conseguir fazer se isto não se resolver o mais rápido possível. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Para contacto direto com o Suporte Técnico os canais diretos são os indicados na mensagem anterior, em alternativa, poderá contactar-nos por email http://vfpt.pt/rsociais6 e esperar que entrem em contacto consigo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone