Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 08:36 PM
Boa tarde
Tenho um contrato de internet fixa com a Vodafone numa morada na qual já não me encontro. Verifiquei que a nova morada para onde haveria possibilidade de mudar o serviço não está coberta por fibra. O serviço encontra-se neste momento temporariamente desativado.
Quais as possibiliades que tenho neste caso? Seria possível, por exemplo, alterar o contrato para um serviço de internet móvel?
Muito obrigado
em 21-05-2020 08:45 PM
Olá @marcelo18_tavar
Face ao exposto, será essencial o contacto a linha 16911 ou em alternativa, pode dirigir-se a uma Loja Vodafone, para que seja apresentada uma proposta.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-05-2020 08:50 PM
Olá Jorge
Já me dirigi a uma loja e a opção que me ofereceram envolvia o pagamento de um novo router, da alteração da morada e ainda de mais um valor porque a nova morada não tem fibra.
Como disse, haveria alguma hipótese de alteração do contrato?
Nesse caso, o que aconteceria aos equipamentos da morada que está no contrato?
Obrigado
em 21-05-2020 08:54 PM
Não efetuamos contrato por está via.
Sendo necessário reforçar, que será essencial o contacto com a linha 16911 ou nova deslocação a Loja.
Obrigado,
Jorge_Vodafone