Data de término de contrato
Poderei estar a fazer alguma coisa mal mas não consigo descobrir onde encontrar a data que me informa do término do contrato.Julgava que havia obrigatoriedade de essa informação constar na fatura...Obrigado.
Poderei estar a fazer alguma coisa mal mas não consigo descobrir onde encontrar a data que me informa do término do contrato.Julgava que havia obrigatoriedade de essa informação constar na fatura...Obrigado.
Boa noite,Há várias semanas que esta situação decorre mas nunca tive oportunidade de a comunicar. Ora, a velocidade, por Wi-Fi, da internet da minha casa está muito abaixo do que é prometido no contrato. Tão baixa ao ponto de não conseguir realizar t...
Bom dia,estou a aguarar resolução do ticket 1-1N5AGVOC. Ficaram de me ligar ontem para remarcar urgentemente a instalação visto que a instalação foi mal configurada do vosso lado e o técnico não a pode terminar. No final do mês fico sem serviço da ME...
Prezados, Usei os serviços da Vodafone em dois países: Austrália e Portugal. Estive sempre muito satisfeita com a qualidade dos serviços prestados e sempre indico a quem me pergunta por uma empresa de telecomunicações.Tenho contrato com a Vodafone Po...
Eu tenho um contrato em meu nome, iniciado em 2017. O período de fidelização acabou e eu tenho desde então tentado cancelar contracto, uma vez que já não usufruo do mesmo, nem me encontro a viver na morado em que o equipamento foi instalado. Ja falei...
Bom dia,a oferta HBO já a activei na vbox, mas não é possível efectuar o registo para utlizar em outras plataformas devido a já ter usado o meu e-mail na HBO Portugal até junho. É possível continuar a usar a minha conta na hbo, visto que é o e-mail u...
Hoje os vossos técnicos vieram a minha morada para atualizarem os equipamentos e configurar a nova velocidade contratada para internet de 1GB download e 200Mb upload.Acontece que ao medir a velocidade da internet via cabo ethernet a mesma não atinge ...
Boa noite, Sou cliente premium da Vodafone há alguns anos. Quando me qualifico como Premium é no contexto que o tipo de tarfiário que tenho contractualizado tem sido acima dos 85 euros mes por vezes chegado ao 90 e picos. Renogociação Recentemente co...
Boa noite. Gostaria de saber porque este mes a minha fatura vem com outro valor. Sendo que no detalhe está tudo correcto. Obrigado
Bom Dia,Penso que a Vodafone deveria aumentar o nº de dispositivos em que é possível registar o serviço TV, e limitar sim o nº de dispositivos que podem estar activos em simultâneo.Hoje em dia é normal uma pessoa ter um telemóvel, um tablet e eventua...