App do Smart Router não disponível na Apple App Store
Boa Noite,Podem por favor esclarecer porque é que a App so smart router não funciona no iphone e dispositivos iOS e porque é que a mesma deixou de estar disponível na Apple App Store?Obrigado.
Boa Noite,Podem por favor esclarecer porque é que a App so smart router não funciona no iphone e dispositivos iOS e porque é que a mesma deixou de estar disponível na Apple App Store?Obrigado.
Bom dia,Desde à mais de uma semana que não consigo aceder à aplicação SmartRouter da Vodafone. Logo no ecrã inicial apresenta o erro: "App Smart Router temporarily unavailable". Para quanto estará resolvido?Cumprimentos
Boa tarde,Pretendia passar a titularidade de um contrato de Net (+1 ano de fidelização) que tenho em vigor para outra pessoa porém gostaria de saber caso haja esta mudança de titularidade a fidelização se mantém pelo restante ano ou se renovaria por ...
Vodafone para quando aumento upload como meo?
Acho inaceitável as condições que nos dão para renegociar o contrato! O meu termina em setembro e, para além de ter de pagar mais, oferecem-me 1gb a mais no telemóvel e 3 meses de hbo! Apostam na angariação e esquecem-se da retenção! Caso não me ofer...
Como já anteriormente referido por mim algumas anomalias no funcionamento da box e do router e após a intervenção técnica nos equipamentos, as anomalias na boxe são praticamente nulas, mas as do sinal wi-fi realmente melhoraram com a vinda do vosso t...
Boa tarde,Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo....
Boa tarde,No passado dia 16 fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?
Boa tarde, Estou de férias a usar a app Vodafone TV na minha box Android TV para a visualização de conteudos televisivos. Acontece que ontem a aplicação fez logout nesse equipamento e não me deixou mais fazer login com o erro "Não é possivel adicion...
Boa tarde,Fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?