Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Smart Router não disponível por mais de 1 semana

Bom dia,Desde à mais de uma semana que não consigo aceder à aplicação SmartRouter da Vodafone. Logo no ecrã inicial apresenta o erro: "App Smart Router temporarily unavailable". Para quanto estará resolvido?Cumprimentos

smarques7 por Novo Utilizador
  • 1924 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular do contrato

Boa tarde,Pretendia passar a titularidade de um contrato de Net (+1 ano de fidelização) que tenho em vigor para outra pessoa porém gostaria de saber caso haja esta mudança de titularidade a fidelização se mantém pelo restante ano ou se renovaria por ...

ncampinho por Visitante Junior
  • 2109 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

400 Upload

Vodafone para quando aumento upload como meo?

MiApple por Super Contribuinte
  • 1278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação do contrato

Acho inaceitável as condições que nos dão para renegociar o contrato! O meu termina em setembro e, para além de ter de pagar mais, oferecem-me 1gb a mais no telemóvel e 3 meses de hbo! Apostam na angariação e esquecem-se da retenção! Caso não me ofer...

Cmalveiro77 por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal wi-fi sempre com quebras de sinal

Como já anteriormente referido por mim algumas anomalias no funcionamento da box e do router e após a intervenção técnica nos equipamentos, as anomalias na boxe são praticamente nulas, mas as do sinal wi-fi realmente melhoraram com a vinda do vosso t...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 3137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

TV Vodafone APP - Windows 10

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo....

TV_Vodafone.PNG
JCM por Novo Utilizador
  • 30596 Apresentações
  • 20 respostas
  • 2 Votos

Anular contrato antes da instalação

Boa tarde,No passado dia 16 fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?

Paulosfhome11 por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login na App TV Vodafone

 Boa tarde, Estou de férias a usar a app Vodafone TV na minha box Android TV para a visualização de conteudos televisivos. Acontece que ontem a aplicação fez logout nesse equipamento e não me deixou mais fazer login com o erro "Não é possivel adicion...

IMG_1050.jpg
hugopf por Contribuinte Junior
  • 5841 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Anular contrato antes da instalação

Boa tarde,Fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?

Paulosfhome11 por Novo Utilizador
  • 1448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos