Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Morada serviço SmartRouter difere do Serviço instalado

Boa tarde,hoje após logar na app do SmartRouter da VDF , a morada de serviço que me indica não tem nada a ver com a morada onde o serviço está instalado.Fui ver nas definições e dispositivos e tinha historico de ligações de equipamento que eu desconh...

odavila por Visitante Junior
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box avariada

Boa tarde, a minha box ontem começou a provar uns ruídos seguidos de alteração no funcionamento do LCD (mais parecia que o LCD tinha ganho vida e alterava o volume, entrava e saia do menu, apita como se estivesse alguem a mexer no comando do LCD,...)...

jorgesilva24 por Novo Utilizador
  • 1849 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

BLOQUEIO de números valor acrescentado

Seria possivel o bloqueio de numeros no telefone fixo atravez de prefixos? Isto porque queria bloquear a possibilidade de realizar chamadas para  numeros de valor acrescentado. Ou seja bloquear numeros começados por 7, e 8 ?

Resolvido! Alteração do IBAN

Bom dia, Gostava de alterar o IBAN do débito direto do meu serviço TvNetVoz. É possível fazê-lo no myVodafone? Não consegui encontrar essa opção. Obrigado!

corduroy por Visitante
  • 2762 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de rescisão de contrato por mudança de residência

Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net+voz, há cerca de 6 anos sendo que a última renovação ocorreu em Outubro 2017.Sempre estive satisfeito com o serviço mas já percebi, por experiência própria com todas as outras, que as relações com ...

pvieira75 por Visitante Junior
  • 7874 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

São João da Madeira Serviço TV+NET+Voz indisponível desde 8 de Agosto

Estou sem serviço fixo desde domingo 8 de Agosto desde a madrugada em São João da Madeira.Já tentei contactar o apoio técnico inúmeras vezes, ou sou atendido por gravações que não me levam a lado nenhum, ou o número está desligado ou ainda, quando co...

NirVas por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valores de facturação errados todos os meses

Boa noite, Primeiro que tudo tenho a agradecer o facto de ter ficado 45 minutos à espera na linha de atendimento telefónico. Claro que depois de estar 45 minutos a ouvir a mesma música o meu cérebro decidiu não acompanhar mais o ritmo e tive de desli...

JoaoPMG por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Boa tarde.Vierem no dia 4 de Setembro cá a casa efectuar a instalação de um router bem como a box referente ao upgrade de contrato que efectuei, qual não é o meu espanto quando recebo hoje a fatura referente ao mês de Agosto com o valor desse upgrade...

rnat por Visitante Junior
  • 1399 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de fibra

Ora boas, eu queria aderir a fibra mas dizem me que na minha morada não há fibra quando tenho uma caixa da Vodafone fibra a uns 20 metros de minha casa, aliás, tenho os cabos de fibra a passar a 2 metros da minha janela e a seguir para mais de outros...

Pedro64 por Novo Utilizador
  • 1548 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos