Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

[OFERTA] COLUNA JBL

Olá! Agora pelos vistos estão a oferecer uma COLUNA JBL para novos aderentes ao qual já estou farto de receber spam nos SMS e email's, renovei recentemente o meu contrato por +2 anos,  já lá vamos para o terceiro consecutivo, tenho alguma chance de o...

Maracuja por Visitante
  • 2436 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

O que anda a App "My Vodafone" a fazer?

  Instalei a App para Android, a tal App "My Vodafone" ultimamente muito publicitada pelos moderadores e sinceramente ainda não percebi a utilidade dela mas não é essa a razão da minha reclamação e principalmente do meu alerta aos restantes clientes....

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1761 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde, cancelei a hbo à 2 meses e continua a ser cobrada! Como podem cobrar algo que foi cancelado? 2 meses a pagar sem usar porque cancelei a subscrição!

Saracasquinha por Novo Utilizador
  • 1664 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

[RECLAMAÇÃO] Desde de Segunda Feira aguardar novo Agendamento

Boa tarde,Estou desde segunda feira a agurdar que entrem em contacto comigo para efectuar um novo reagendamento para efectuar uma instalação de uma box HD + smart router, que infelizmente por culpa da vodafone, não foi possíivel efectuar no primeiro ...

rnat por Visitante Junior
  • 2728 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

IP Fixo para acesso remoto ao router

Com tantos dispositivos (discos armazenamento, cameras de vigilância, domotica, etc) que seriam muito mais fáceis de utilizar, não se compreende que o IP fixo não esteja naturalmente implícito num acesso internet. Ate hoje ninguém explicou porquê ......

Contrato de fibra

Boa tarde, à cerca de um ano foi subscrito o plano de fibra de TV net e voz, mas no dia da instalação ligaram a dizer que era impossível instalar fibra, por isso iria continuar ADSL e dentro de um ano vinham instalar fibra. Entretanto, deixaram-me em...

rcruz1 por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de um cliente Vodafone

Boa tarde.Venho por este meio, demostrar a minha desilusão por uma entidade como a VODAFONE, que a tinha como uma referência TOP nas telecomunicações até ao dia de ontem.Passo a explicar o sucedido:No dia 19 deste mês, faleceu a minha MÃE (levei comp...

rodrigo85 por Novo Utilizador
  • 2063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV fora de casa indisponível mais uma vez...

Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às g...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 5192 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Router huawei

Boa noite, tenho um router huawei e pago sempre para ter internet, e ele do nada deixou de fornecer internet, será que podem me ajudar

jo4 por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?

Rafaela86 por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos