Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Informação enganosa ou muito pouco clara

Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...

frnatas34 por Novo Utilizador
  • 1706 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Baixa de contrato

No passado dia 30 de Junho fui a loja do Colombo entregar o equipamento que tinha em casa e solicitei a rescisão do contrato uma vez que vendi a casa. Na loja disseram que em 24h o serviço estaria suspenso. A meio do mês de Julho recebo uma factura d...

speed200 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Packet Loss elevado

Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel ...

JoseRocha123 por Novo Utilizador
  • 1509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço de Internet

Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível

Cancelamento HBO

tou  com dificuldades em cancelar ao serviço  da HBO ja passaram os 3 meses gratis e não tou  interssada em ter mais meses tou  euxausta ja telefonei para os numeros apoio ao cliente da vodafone passei horasd ao telefone a unica resposta que me dao e...

Matos1 por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alta Latência, Baixos Mbps

Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela...

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento das datas de instalação

No passado dia 18 de Agosto contactei a Vodafone com o objetivo de celebrar contrato de um pacote net+tv+voz em casa. Ficou combinado que iria a PT a minha casa e posteriormente iria um técnico da Vodafone fazer a instalação. Só uma semana depois é q...

mirademira por Novo Utilizador
  • 1426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ainda instalam TV e NET nas residências????

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for mui...

Resolvido! Incumprimento do agendamento de instalação

Aderi ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 23/08/2019. sujeito a contacto de vossa parte para confirmação. No dia 22/08/2019, uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 8...

Pjolas por Visitante Junior
  • 5646 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos