Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não tenho rede fixa.

Boa tarde.  Desde hoje de manhã, não tenho linha no telefone fixo. Quer quando puxo linha para fazer uma chamada (não tenho qualquer sinal), quer quando tento ligar do telefone fixo. Quando ligo, fica sem qualquer sinal. Quando ligo de telemóvel para...

RJLopes por Ultra Visitante
  • 1991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TABLET OFERTA NUNCA FOI ENTREGUE

Mudei para a vodafone há um mes, e com a mudança prometeram-me um tablet, tenho inclusivamente a mensagem do vosso comercial a dizer que o tablet seria entregue entre 7-14 dias, ora já passou um mes e nada de tablet, e tanto o comercial que cá veio a...

JorgeLagarto por Novo Utilizador
  • 2473 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas HBO

Bom dia, depois de uma longa novela com a HBO em que estive mais de um mês à espera que o serviço funcionasse à coisa de 2 semanas tenho usado o serviço ... até ontem que deixou de funcionar novamente.Confesso que a ideia de fidelizar e oferecer 3 me...

viper3666 por Super Visitante
  • 1862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Instalação Serviço TV NET VOZ Demorada

Boa noite,No passado dia 23 de Março assinei contrato de tv/net/voz com a Vodafone. No dia 25 os técnicos que vieram fazer a instalação depararam-se com um problema de tubagem obstruida e remarcaram-nos para o dia seguinte com uma equipa superior. Es...

Brunapiedade por Novo Utilizador
  • 1787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone no computador

Boa tarde. Gostaria de saber pq é que na TV Vodafone do computador não se consegue assistir a programas já dados durante a semana. No telemóvel não há qualquer problema no computador simplesmente não aparece o botão de play para ver o programa. Só se...

Resolvido! Internet deixa de funcionar sem motivos (Wi-Fi e ou cabo)

Boa tarde.No último mês tenho tido quebras de Internet sem motivo.O primeiro sinal que isto acontecia era na parte mais longe do router e pensei ser normal visto que era na outra ponta da casa.Mas agora posso estar na cozinha (o router está a cerca d...

ruiverissimo por Novo Utilizador
  • 2374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ser cliente da vodafone sem cobertura

boa noite, eu nao tenho cobertura na minha zona por isso e impossivel ter os 6 meses de fidelizacao, hoje eu contactei um tecnico para saber se podia adquirir um equipamento a prestaçoes, ele disse que podia mas que me tinha que tinha que ter um serv...

joaokiller420 por Novo Utilizador
  • 1479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa tarde. Eu utilizo muito a internet no meu trabalho, mas tenho internet adsl, e é muito má. Preciso de transferir arquivos grandes, etc.. O que posso fazer? Na minha zona ainda não chegou fibra.

raafaell por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - Imagem fica congelada após alguns segundos

Boa tarde, comprei recentemente um tablet, instalei a APP Vodafone TV mas não a consigo utilizar porque após escolher um canal a imagem fica congelada passados 2 ou 3 segundos. Se mudar de canal volto o ter vídeo por apenas 2 ou 3 segundos e volta a ...

pjsilvasantos por Novo Utilizador
  • 2333 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços desde dia 22/03

Há cerca de um mês fiquei sem quaisquer serviços da vodafone, já que os fios se encontram muito baixos e um camião cortou a ligação que ligava o fio à minha residencia. O arranjo foi efetuado com brevidade mas (como era ja de esperar) o poste não se ...