Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação - Fibra na nova morada

Boa tarde,  Sempre fui cliente Vodafone e em 2015, quando tive a minha primeira casa, aderi atambém ao serviço de TV + NET + VOZ. Desde daí mudei 2 vezes de casa e nunca tive problemas com as mudanças de morada, apesar do contrato começar sempre de n...

SusanaC por Novo Utilizador
  • 1464 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Cancelei o serviço da Vodafone no início de Setembro de 2020 e entreguei todos os equipamentos.Recebi, em Outubro de 2020, uma factura, contactei a Vodafone e disseram-me que podia ignorar, que esse erro seria corrigido. Agora recebi novame...

Daniel45 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de serviço

Boa tarde, Sou cliente TV+NET+VOZ da Vodafone há algum tempo e parece que passou o período de obrigatoriedade contratual, de maneira a que comecei a receber chamadas da MEO a informar das suas propostas mais baratas. Gostaria de saber se seria possív...

Tomas2290 por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

servico de internet que e uma vergonha

todos os fins de semana e sempre a mesma coisa nao se pode ver nada no netflix esta sempre a encravar a internet nao ha uma semana que nao aconteça. durante a semana nao acontece isto porque?mesmo a bocadinho fui ao site de download do Gimp para faze...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 1232 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lentidão em alguns sites, usados em Teletrabalho CRM

Olá. Estou em teletrabalho, e utilizamos um crm, (Zoho.com) para trabalhar.Acontece que dentro da nossa equipa, todos que somos vodafone, temos imensos problemas em trabalhar, com este CRM. O backoffice fica lento os pedidos são lentos, demora minuto...

ping_plt_20210426_1054_2.PNG trace_isp_20210422_1014.PNG zoho_slow.PNG
miguel_qz por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cacelamento de contrato Vadafone

Ao Serviço de Contencioso da VODAFONE Kokilah, de nacionalidade singapurense, residente até 30 de Abril do corrente ano, na morada atual, fez contrato com a Vodafone para fornecimento de Tv, Net e telefone celular, em 17 de Junho 2020. A reclamante t...

Corrijam o packet loss nas conexões aos servidores da Riot!!!

Começa a ser frustrante jogar neste ISP. Já vai com mais de uma semana que é impossivel jogar League of Legends depois das 19h. O packet loss é absolutamente rídiculo! Com a rapidez em que deram cabo das rotas para os servers da Riot em Madrid que es...

joaocmfcm por Novo Utilizador
  • 5453 Apresentações
  • 9 respostas
  • 4 Votos

Portabilidade número fixo

Boa tarde, Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (NOWO) para este serviço.O número em questão está agregado a um serviço TV+NET+Voz  que ainda não foi cancelado e pertence a um t...

Cduarte26 por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura - Pela 4ª vez seguida em 4 meses de contrato

Desde que renovei contrato que tenho todos os meses o mesmo problema de faturação. A proposta que aceitei é de 33,9€ e a fatura é sempre superior. Inicialmente expus o problema aqui no fórum e, depois de só me terem resolvido o problema parcialmente ...

filcei por Novo Utilizador
  • 1816 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos