Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem servico

Boa tarde, desde das 12:00 que eu não tenho serviço TV/NET/voz em casa

Marcos6 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Televisão

Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...

ricardobucho por Novo Utilizador
  • 2268 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...

Fibra Cortada

Boa tarde,Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.podem entrar em contacto para ********* por favor?Obri...

madagascar por Novo Utilizador
  • 1520 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tomada de parede rj45

Boa tarde,Mudei de casa recentemente e só depois da intervenção técnica para instalação do serviço é que reparei que tinha entradas rj45 na sala.Decidi experimentar porque vai dar muito jeito para ligar a xbox por cabo e aproveitar melhor o serviço q...

asilva1906 por Novo Utilizador
  • 2464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Termination of contract because of service unavailabilty

Dear Sir/Madam,I had a contract with Vodafone in Lisbon and then I moved to Porto on 22 April 2021. I had requested for change of address to Vodafone and they sent the technician for the installation of service in my new location in Porto. The techni...

sannn por Novo Utilizador
  • 2975 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Oferta 6 meses Netflix

Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta...

Velocidade de Internet extremamente baixa

Tenho fibra 200mb, e como na parte de cima da casa haviam muitas zonas em que não apanhava rede, comprei um router (tp link archer C6) o qual está ligado por cabo de rede ao router da Vodafone (smart router 3, salvo erro).No primeiro dia, testei a ve...

likenoother por Novo Utilizador
  • 2004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos