Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mais de 24 horas sem internet e tv

Bom dia,Ontem (06/04/2021) amanheci sem internet (Luz Phone vermelha piscando, Internet apagada e pisca as vezes e Fiber piscando), consequentemente nenhum dos outros serviços estão a funcionar, e então ao entrar no chat tobi fui informada que minha ...

WhatsApp Image 2021-04-07 at 11.16.42.jpeg

Cancelar serviço TV Net Voz e Móvel

Bom dia. Sou vosso cliente e contactei a vodafone no sentido de cancelar o meu contrato, pois vou emigrar para outro país (tenho um contrato que o prova). De acordo com o artigo 437 do Código Civil, ("...se as circunstancias em que as partes fundaram...

Cancelamento SporTV

Bom dia, após falar com por telefone com colabores vodafone para o contrato que termina agora em outubro devido à promoção, disseram-nos que era possível mas que tínhamos de expor aqui o problema para que nos resolvessem este mesmo problema aqui. 

eduams96 por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço de Internet fixo

Tenho um tarifário de acesso 200mb de velocidade mas a realidade é que nem 100 recebo. Os telemóveis e pcs estão sempre a ficar sem Internet, mas a box sempre a ir abaixo. Já não se pode com isto. Estou em teletrabalho e preciso de Internet em condiç...

anafs86 por Novo Utilizador
  • 1762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de internet

Boa tardeEstou à cerva de 2 horas sem internet com a luz do LOS do router sempre vermelho a piscar.Preciso que resolvam o problema pois a internet é indispensável para trabalhar e tenho várias reuniões marcadas para amanhã que não posso falhar.Precis...

pbarbosa80 por Novo Utilizador
  • 1557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Gravação de chamada

Boa tarde gostaria de saber como posso obter as minhas últimas chamadas gravadas para a Vodafone, sendo que fiz um reclamação a mais de uma semana em que me foi dito que iria receber por SMS o código da reclamação e que iria ser contactado pela equip...

Quebras de internet com novo (novo) Smart Router

Bom dia, Na passada sexta-feira dia 02 de abril 2021, foi-me mudado o smart router (pequeno) para o novo smart router (grande) e passei das velocidades de 200/100 para 500/100. Desde esse dia tenho quebras de hora a hora de internet que durante o tra...

Sem serviço há 15 dias

Desde dia 22/03 que me encontro sem serviços vodafone já que alegam que não podem resolver o problema , sem a PT substituir o poste. O problema é que a nossa ligação ja nem sequer se localiza nesse poste, e a incompetencia dos vossos colaboradores re...

Nao consigo requisitar instalacao onlne

Estou tentando entrar em contato, mas a Vodafone nao aceita numero de fora (meu numero eh americano). Gostaria de assinar os servicos mas nao consigo devido a essa limitacao. Nao ha opcao de chat online tbm para dificultar ainda mais. 

saynovich por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contrato vodafone

Bom dia. Tenho contrato com a vodafone que foi renovado por 2 anos em outubro de 2020 por me encontrar numa casa alugada (o contrato acaba em outubro de 2022).Em março de 2021 tive que mudar de casa (por indicação da senhoria que precisava da casa) e...