Sem servico
Boa tarde, desde das 12:00 que eu não tenho serviço TV/NET/voz em casa
Boa tarde, desde das 12:00 que eu não tenho serviço TV/NET/voz em casa
Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...
No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...
Boa tarde,Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.podem entrar em contacto para ********* por favor?Obri...
Uma mensagem de 3 em 3 dias ate que se resolva alguma coisa aqui.
Boa tarde,Mudei de casa recentemente e só depois da intervenção técnica para instalação do serviço é que reparei que tinha entradas rj45 na sala.Decidi experimentar porque vai dar muito jeito para ligar a xbox por cabo e aproveitar melhor o serviço q...
Dear Sir/Madam,I had a contract with Vodafone in Lisbon and then I moved to Porto on 22 April 2021. I had requested for change of address to Vodafone and they sent the technician for the installation of service in my new location in Porto. The techni...
Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta...
Tenho fibra 200mb, e como na parte de cima da casa haviam muitas zonas em que não apanhava rede, comprei um router (tp link archer C6) o qual está ligado por cabo de rede ao router da Vodafone (smart router 3, salvo erro).No primeiro dia, testei a ve...
Boa tarde, realizei o pagamento da mesma referência duas vezes, gostava de saber como posso resolver essa situação.