Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FOX+ - Nova app Android TV

Boa tarde,Para quando irão adicionar a aplicação FOX+ na nova aplicação Vodafone TV para android TV que foi lançada?Na aplicação antiga tinha a app FOX+ (que também não funcionava).

miguel808 por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Serviço - Motivo venda da habitação

Bom dia,Dia 12 de outubro de 2021 irei vender a minha habitação própria e permanente. Irei para uma casa onde a cobertura da vodafone ainda não chega, e essa habitação já tem um serviço de tv/internet com uma empresa concorrente. O meu contrato é vál...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta das vossas facturas no e-factura (site das finanças)

Bom dia, Venho por este meio, alertar que não foram comunicadas as vossas facturas emitidas no mês de Julho 2021, no site e-factura do portal da Autoridade Tributária, que deveriam ter sido comunicadas até 31 Agosto 2021 (pela entrada das "Férias Fis...

problemas técnicos sem ninguem resolver

Boa tarde, Já a 4 dias que não existe serviços Vodafone na minha zona devido ao problema reportado. Não existe previsão para a resolução do problema segundo afirmado pelos serviços de apoio. Para melhor identificação do problema segue uma imagem do p...

1632142033332.jpg 1632142087399.jpg
oersa por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net extra adesão a pacotes tv+net+móvel

Queria perguntar à vodafone o seguinte por este meio alternativo que espero não seja ignorado:Se está a "oferecer" por cada cartão extra na adesão 3 x mais dados móveis estão a pensar em me aumentarem esse plafond também, apesar de ser um cliente já ...

costa16 por Contribuinte
  • 2783 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acesso HBO Portugal

Boa noite,Renovei o meu contrato 3P com oferta de 24 meses de HBO. Consegui ativar o serviço na box mas quando tento aceder via app android não consigo criar uma nova conta com o código disponibilizado e aparece uma mensagem de erro para contactar a ...

Waldorf78 por Novo Utilizador
  • 1897 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router

Boa tarde. Deixei de conseguir entrar na app smart router da Vodafone. Pede o login e depois dá uma mensagem de erro: diz que é necessário associar uma morada. Há algo que eu possa fazer para resolver? Obrigado e Cumprimentos. Rui

RSIMOES por Novo Utilizador
  • 4686 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde,Desde as 15h30m, do dia 16/9/2021, que não tenho internet, TV e telefone. A situação é de blackout absoluto e não há faturas a pagar. Agradeço que resolvam a situação.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas no serviço

Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 2149 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos