Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra Cortada

Boa tarde,Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.podem entrar em contacto para ********* por favor?Obri...

madagascar por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tomada de parede rj45

Boa tarde,Mudei de casa recentemente e só depois da intervenção técnica para instalação do serviço é que reparei que tinha entradas rj45 na sala.Decidi experimentar porque vai dar muito jeito para ligar a xbox por cabo e aproveitar melhor o serviço q...

asilva1906 por Novo Utilizador
  • 2448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Termination of contract because of service unavailabilty

Dear Sir/Madam,I had a contract with Vodafone in Lisbon and then I moved to Porto on 22 April 2021. I had requested for change of address to Vodafone and they sent the technician for the installation of service in my new location in Porto. The techni...

sannn por Novo Utilizador
  • 2932 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Oferta 6 meses Netflix

Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta...

Velocidade de Internet extremamente baixa

Tenho fibra 200mb, e como na parte de cima da casa haviam muitas zonas em que não apanhava rede, comprei um router (tp link archer C6) o qual está ligado por cabo de rede ao router da Vodafone (smart router 3, salvo erro).No primeiro dia, testei a ve...

likenoother por Novo Utilizador
  • 1983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregador do telefone fixo

Boa tarde, Estava a ver TV e de repente ouvi dois estalos e começou a cheirar a queimado, o transformador do telefone fixo avariou, tem duas bolhas no plástico. Como faço para substituir? Tenho de pagar ?

araujolf por Visitante Junior
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra Vodafone

Há bastante tempo que consulto regularmente a página de cobertura da Vodafone para saber se já existe fibra da Vodafone na minha área. Na minha morada em particular continua sem haver cobertura mas em todos os prédios em volta, inclusive o do lado, j...

Angelompcunha por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á mais de 48h

Estou sem serviço de TV Net e Voz á mais de 48 h, dizem que está em resolução, que é um problema na minha área de residência e nada de resolverem, mas a conta já chegou para pagar, e eu sem serviço... Não posso sequer trabalhar.. Uma vergonha a Vodaf...