Novamente Erro na Facturação
Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos
Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos
Bom dia. Estou a mudar - me para um apartamento novo . Uma vez que sou cliente Vodafone já há alguns anos , quis manter me na mesma operadora . Ao contactar a Vodafone para irem instalar o serviço na nova morada , o técnico que se deslocou informa-me...
Olá, eu tenho atualmente um contrato de internet 4G fixa e desde há um mês, fico sem internet quando inicio algum download de ficheiros/programas. Já perdi as contas às vezes que reiniciei o router assim como a reposição das predefinições. Também já ...
Boa noite, sou cliente vodafone, mas a minha msg prende-se a outro assunto. No terreno ao lado da minha casa, existe uma antena vodafone, onde já não é efectuada limpesa do terreno há bastante tempo, pelo que as silvas invadem o meu jardim, tenho 2 c...
Bom dia, A minha última factura veio com um valor ligeiramente superior ao normal, mas não por nenhum consumo de serviços extra. Já estive numa loja Vodafone no passado dia 14 e ficaram de me resolver esta questão em 48 horas — recebi um SMS com o ID...
Bom dia.Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, ...
Lamentável ao ponto que chegou esta empresa.Sou cliente deste serviço a 8 anos renovei por mais 2 e começaram os meus problemas. Renovei em final de Outubro, disseram que me iam trocar o router e a box, até fiquei contente, mas depois demoraram quase...
Boa tarde. Venho por este meio contar o sucedido. Sábado 11 de Dezembro, pelas 9 da manhã, contactei via chat Tobi onde questionei ********** sobre o meu contrato casa.O meu desagrado, prende-se com o actual contrato que para o que tenho contratuali...
Sou cliente Vodafone nem à 1 mês. Pior escolha que já fiz. Estou à espera de uma chave para ter acesso à aplicação. Nos dias de hoje já nem faz sentido aguardar tantos dias para receber uma carta!!! Sim vem por carta. Depois as gravações raramente fu...
Bom dia, senhor(a) responsável pelo apoio ao cliente Vodafone,Gostaria de relatar uma dificuldade que estamos enfrentando em relação ao serviço de internet prestado pela vossa empresa, desde o dia 22/11/2021 estamos tendo problemas com o serviço de f...