Características do Pacote TV
Boas, Podem-me ajudar a 'descodificar' o que significa cada um dos 'topico' do pacote? BT072 - TvT+Cld200+N100+1G+V+MV3500m5GB_2019 Obrigado JM
Boas, Podem-me ajudar a 'descodificar' o que significa cada um dos 'topico' do pacote? BT072 - TvT+Cld200+N100+1G+V+MV3500m5GB_2019 Obrigado JM
Bom dia,Tenho um pacote Vodafone contratado para minha casa, mas a morada indicada está errada (número da porta). O serviço funciona correctamente, mas vou necessitar de uma intervenção cá em casa e receio que o vosso funcionário não encontre o meu a...
Sou cliente Vodafone há vários anos, após conclusão do meu contrato, fiz um novo com serviços de TV Net Voz Telemóvel (dois números), e adicionei uma segunda residência.Como já era cliente Vodafone na residência principal foi apenas necessário trocar...
Bom dia,Aderi ao vosso serviço com HBO 24 meses e Amazon Prime 6 meses, mas não estou a conseguir subscrever o Amazon pois aparece uma mensagem de erro.
Boa tarde,Desde há um tempo que o HBO deixou de permitir o acesso apesar de estar ativo na conta.Além consegue ajudar?
Bom dia, tomei conhecimento que os clientes Vodafone têm acesso ao serviço Amazon Prime desde ontem. A minha questão é, isso é para todos os clientes? Eu já sou cliente prime video! Estarei abrangido por essa oferta ou é apenas para clientes aleatóri...
Boa tarde, sou cliente vodafone a mais de 1 ano, e tenho como serviço: internet, TV, voz e 2 telemóveis, porém vou me mudar para um novo apartamento onde já há os serviços.Liguei para a Vodafone no dia 18/05/2021 (terça-feira) de forma a tentar cance...
Bom dia é de lamentar que todos os meses a fatura está errada e tenho de reclamar todos os meses, ou não aplicam o desconto do tv total ou do HBO ou da Sport TV. Este mês foi a Sport Tv que não faturaram a 19,99€ como deviam..
Olá, possuo um serviço de e-mail de um provedor no Brasil, as configurações de SMTP funcionavam normalmente no Brasil, ao chegar em Portugal simplesmente não consigo enviar, seja por Outlook 2007/2016 ou Thunderbird 78. Isso só ocorre no Wifi residen...
Bom dia, venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no ...