Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Televisão nei defeituosa

Recebi a minha televisão e veio com defeitoNinguém sabe como resolver o assunto

Joka3122 por Novo Utilizador
  • 1927 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Vodafone ADSL

Boa noite,Poderiam-me informar os pacotes ADSL por favor?Não tenho cobertura fibra, a Vodafone recusa-se a instalar fibra nem PDO (talvez quando vier a MEO, a Vodafone venha cá), já para não dizer que estou mesmo num apartamento mesmo no centro, tenh...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1644 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

1 MÊS SEM SERVIÇO

Boa noite. No dia 22 de Março liguei para a Vodafone para aderir ao pacote familía, que inclui ( TV+NET+VOZ COM 3 NÚMEROS + 1 TELEVISÃO GRATUITA). Esta ligação foi muito conturbada, pois o comercial que me atendeu (ANTÓNIO PINTO) foi péssimo, não ent...

HOELZLECAROL por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".

jose1234 por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema recorrente facturação sem resolução desde Outubro

Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 2091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso Instalação de Serviços 33 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 953 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura na nova morada

Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fideliza...

Maylaaraujo por Novo Utilizador
  • 3990 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Conta 310662623

Caro Assistente, por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá ...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 contratos mesma morada

Boa tarde.Eu vou me juntar com uma pessoa que também é cliente Vodafone e ambos temos fidelização a decorrer. Dá para transferir a morada dos dois serviços para a mesma morada/casa?Obrigada.

DanielaVaz por Novo Utilizador
  • 1783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos