FOX+ - Nova app Android TV
Boa tarde,Para quando irão adicionar a aplicação FOX+ na nova aplicação Vodafone TV para android TV que foi lançada?Na aplicação antiga tinha a app FOX+ (que também não funcionava).
Boa tarde,Para quando irão adicionar a aplicação FOX+ na nova aplicação Vodafone TV para android TV que foi lançada?Na aplicação antiga tinha a app FOX+ (que também não funcionava).
Boa tarde,Como falado pelo telefone depois de umas 3 vezes com o vosso departamento tecnico, passo a explicar a situação.Adquiri o vosso serviços de fibra na qual o mesmo foi instalado na parte da via publica aériamente pelos postes da EDP, no qual o...
Bom dia,Dia 12 de outubro de 2021 irei vender a minha habitação própria e permanente. Irei para uma casa onde a cobertura da vodafone ainda não chega, e essa habitação já tem um serviço de tv/internet com uma empresa concorrente. O meu contrato é vál...
Bom dia, Venho por este meio, alertar que não foram comunicadas as vossas facturas emitidas no mês de Julho 2021, no site e-factura do portal da Autoridade Tributária, que deveriam ter sido comunicadas até 31 Agosto 2021 (pela entrada das "Férias Fis...
Boa tarde, Já a 4 dias que não existe serviços Vodafone na minha zona devido ao problema reportado. Não existe previsão para a resolução do problema segundo afirmado pelos serviços de apoio. Para melhor identificação do problema segue uma imagem do p...
Queria perguntar à vodafone o seguinte por este meio alternativo que espero não seja ignorado:Se está a "oferecer" por cada cartão extra na adesão 3 x mais dados móveis estão a pensar em me aumentarem esse plafond também, apesar de ser um cliente já ...
Boa noite,Renovei o meu contrato 3P com oferta de 24 meses de HBO. Consegui ativar o serviço na box mas quando tento aceder via app android não consigo criar uma nova conta com o código disponibilizado e aparece uma mensagem de erro para contactar a ...
Boa tarde. Deixei de conseguir entrar na app smart router da Vodafone. Pede o login e depois dá uma mensagem de erro: diz que é necessário associar uma morada. Há algo que eu possa fazer para resolver? Obrigado e Cumprimentos. Rui
Boa tarde,Desde as 15h30m, do dia 16/9/2021, que não tenho internet, TV e telefone. A situação é de blackout absoluto e não há faturas a pagar. Agradeço que resolvam a situação.
Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado