Sem serviço de TV
Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos.
Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos.
Boa noite,TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo qu...
Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...
Bom dia.Estou a começa a desesperar.- Em janeiro apagaram-me 100 horas de gravações. Reclamei. Nada.- Em fevereiro voltou a acontecer o mesmo. Nada.- Em Abril volta a acontecer. Desta vez foram 200 horas. Só fiquei com gravações até 12 de Março.- Na ...
Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...
É já a segunda vez esta semana que todos os meus serviços fixos se encontram em baixo , ligo para o apoio técnico e dizem que o problema está a ser resolvido mas passaram 4 horas e até agora nada.É uma situação muito desagradável para alguém que tem ...
Boa tarde, desde das 12:00 que eu não tenho serviço TV/NET/voz em casa
Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...
No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...
Boa tarde,Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.podem entrar em contacto para ********* por favor?Obri...