Ainda não recebi fatura
Boa tarde,já aderi ao plano tv+net+voz a dia 12/3, recebi uma fatura do periodo 15/2 a 15/3 mas ainda nao recebi a fatura do mes de abril suponho que referente ao periodo 15/3 a 15/4, é normal ?
Boa tarde,já aderi ao plano tv+net+voz a dia 12/3, recebi uma fatura do periodo 15/2 a 15/3 mas ainda nao recebi a fatura do mes de abril suponho que referente ao periodo 15/3 a 15/4, é normal ?
Boa noite, algumas semanas atras contatei a vodafone por telemovel e referi a minha intencao de terminar o contrato pois terminou a fidelizaçao. Disseram que nao o podia fazer por telemovel e que teria que ser por escrito para o email ou por carta. N...
Boa Tarde,fiz mudança de residência e gostaria de instalar o serviço da Vodafone.. o problema é que moro numa rua fronteiriça de duas freguesias.Mas o problema aqui é que de um lote de 4 casas (o quarteirão) a minha é a unica que é ilegivel, fora a r...
Boa tarde, pretendo preencher este formulário para alteração da titularidade do contrato. Só para esclarecer quando há referência tanto a dados do cliente ou assinatura do mesmo, é referente ao novo titular correto? Obrigado.
Após contactar a empresa que tem o alojamento dos nossos mails, ela respondeu a dizer que o ip 94.63.75.50 que pertence à nossa ligação de internet se encontra em varias blacklist de spam."De forma a corrigir a situação será necessário que contacte ...
Boa tarde, Subscrevi o serviço TV NET VOZ com a oferta promocional de 24 meses de HBO Portugal. Activei essa oferta e cheguei até a usufruir do serviço. Esta manhã recebi uma mensagem a confirmar a desactivação do meu serviço HBO Portugal - algo que ...
Escrevo por estou com problemas quando faco video chamada pela net de casa ela esta sempre a parar. Sabem qual pode ser o problema e que comeca a chatear as vezes que para.
Já experimentei a app Vodafone TV num PC Mac e num Windows e em ambos pouco tempo depois da aplicação estar ligada a mesma desliga-se ou a imagem dá erro e fica tudo preto. Não consigo estar mais de 5 min seguidos a visualizar.
Recebi a minha televisão e veio com defeitoNinguém sabe como resolver o assunto
Boa noite,Poderiam-me informar os pacotes ADSL por favor?Não tenho cobertura fibra, a Vodafone recusa-se a instalar fibra nem PDO (talvez quando vier a MEO, a Vodafone venha cá), já para não dizer que estou mesmo num apartamento mesmo no centro, tenh...