Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço de TV

Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos. 

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 4806 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de APPS em SmartTV

Boa noite,TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo qu...

corge6 por Contribuinte Junior
  • 4195 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço Desconhecido - Publicidade SMS

Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...

Vodafone.jpg
OlivTree por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de IBAN do Débito Directo

Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...

NLucas por Novo Utilizador
  • 1750 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços em baixo

É já a segunda vez esta semana que todos os meus serviços fixos se encontram em baixo , ligo para o apoio técnico e dizem que o problema está a ser resolvido mas passaram 4 horas e até agora nada.É uma situação muito desagradável para alguém que tem ...

Mada2021 por Novo Utilizador
  • 1520 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem servico

Boa tarde, desde das 12:00 que eu não tenho serviço TV/NET/voz em casa

Marcos6 por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Televisão

Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...

ricardobucho por Novo Utilizador
  • 2237 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...

Fibra Cortada

Boa tarde,Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.podem entrar em contacto para ********* por favor?Obri...

madagascar por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos