Boa tarde,
Estou há 1 mês a tentar "ativar a HBO noutros dispositivos", sempre com o erro que já aconteceu a uma série de utilizadores aqui do fórum: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)". Segui os passos indicados correctamente (obter o código através da box e efectuar o registo através do hboportugal -> Vodafone TV)
As soluções recomendadas nos outros posts acabam por ser sempre "Ao ter a dificuldade neste processo, será necessário o contacto com o suporte técnico 16913.", como por exemplo aqui: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Ativar-HBO-noutros-dispositivos/td-p/359184
Ora, esse número é pago para quem não tem número móvel Vodafone. Sendo este um problema do vosso lado, recorrente e que ainda não resolveram de há 2 anos para cá, venho então pedir que resolvam esta situação ou que me liguem para que vos possa ajudar a resolvê-lo. Terei todo o gosto em vos fornecer os meus dados por mensagem privada.
Acresce ainda a urgência de ver isto resolvido pela necessidade de fazer login com email e password na Box quando entrar em vigor a HBO Max. ("Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.")
Obrigado.