cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema no novo router internet por wifi sempre a falhar

albergariaf1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu a relativamente a 1 mês e meio fiz uma renovação de contrato no qual ficaram de aumentar a velocidade da NET e como tal trocaram a box e o router por um novo, mas o problema é que a internet por wifi está muito pior do que estava anteriormente, quando desligo o router é volto a ligar ela fica rápida por mais ao menos 10 minutos, depois a velocidade desce muito e esta sempre a ligar e a desligar sozinha, liguei para a Vodafone e falei com um assistente ele diz para esperar que ía ver o que se passava e depois de 22minutos a espera chamada vai abaixo e ninguém liga de volta, é lamentável o tratamento que a Vodafone dá aos clientes
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @albergariaf1

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone