Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2020 07:54 PM
em 08-12-2020 08:30 PM
Olá @Crazydevil,
Não temos registo de dificuldades ou anomalia descrita.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
08-12-2020 09:05 PM - editado 08-12-2020 09:06 PM
em 08-12-2020 09:57 PM
Ao não ter um número móvel da Vodafone, será necessário contactar diretamente a linha 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-12-2020 09:59 PM
em 08-12-2020 11:35 PM
em 09-12-2020 12:48 AM