É com profundo desagrado e constrangimento que me vejo obrigado a formalizar esta reclamação, decorrente da grave falha na prestação de serviços por parte da Vodafone. Para melhor compreensão da situação, informo que no dia 19 de agosto de 2024, data em que reiniciei minhas atividades profissionais após o período de férias, esperava pela instalação dos serviços de internet na minha nova residência, situada em Vieira do Minho. Contudo, devido a um erro grosseiro na marcação da instalação, a mesma foi agendada para a minha antiga morada em Esposende. A falha na prestação do serviço causou-me enorme prejuízo, uma vez que a interrupção na minha conectividade impediu a realização de diversos serviços agendados para o período de 20 a 26 de agosto, os quais eram de fundamental importância para o desenvolvimento das minhas atividades nas áreas de ensino e saúde. Diante da gravidade da situação, entrei em contato com a Vodafone em diversas oportunidades, procurando uma solução imediata. No entanto, as minhas solicitações foram, sistematicamente, ignoradas. A instalação dos serviços, que deveria ter ocorrido no dia 19 de agosto, somente foi realizada no dia 27 de setembro, após inúmeras tentativas de contato por minha parte. Em decorrência desse ocorrido, fui obrigado a indenizar a quem não prestei os serviços e foram prejudicados pela interrupção da minha conectividade.
Diante do exposto, no anexo, solicito à Vodafone que:
- Apresente uma solução concreta para a compensação dos prejuízos causados, incluindo a indenização dos valores pagos aos clientes prejudicados;
- Investigue as causas do ocorrido e adote medidas para evitar que fatos semelhantes se repitam.
Aguardo,