cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de Contrato sem Penalização

daniela_pina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Lamentável estar há mais de 48h sem uma resposta a este pedido.

Não existe um e-mail para registos, fazem renovações de contratos como bem vos apetece e depois há penalizações para tudo.

Solicitei a rescisão do contrato de acordo ao Decreto Lei nº 437 do Código Civil, devido a "alterações de circunstâncias". Resposta do Serviço de Apoio ao Cliente: "Vai ter de pagar a penalização".

Mas pior do que isto, foi terem renovado um contrato, sem as condições que supostamente foram aquelas que ficaram acordadas, pois caso contrário nem teria avançado para a renovação.

Nesta situação, posso invocar o Art. 5, Alinea 7 do Decreto Lei 24/2014. Resposta do Serviço de Apoio ao Cliente: "Vai ter de pagar a penalização".

Mas vocês brincam com as pessoas?

Próximo passo: https://www.cniacc.pt/pt; reclamação livro de reclamações e se necessário a via judicial.

É lamentável. Tantos anos cliente da Vodafone, ainda pretendo manter alguns dos serviços, mas assim nem isso! É inadmissivel este tratamento. Estava satisfeita, até à data, mas pelos vistos estava enganada até ao momento de pedir um direito que me assiste. Porque até agora sempre foram deveres. Enquanto somos bons pagadores não há problema nenhum... Oferecem mundos e fundos, quando vos convém. Toda a gente comete erros e podem ser corrigidos. Haja boa vontade. Nem de uma forma ou de outra querem resolver as coisas.

Lamentável Vodafone.

Daniela Pina
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniela_pina,

 

Para a podermos ajudar e dar-lhe uma resposta relativa ao pedido que efetuou, envie-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone