cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de oferta da MAX

Ana19751
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei mais uma vez o meu contrato com a Vodafone, TV Net Voz e, com esta renovação ofereceram-me 24 meses de MAX. Após vários contactos telefónicos com os assistentes continuo sem acesso a esta aplicação. Ontem, dia 10 de janeiro passei algumas horas com o apoio técnico da Vodafone para resolver o problema, fui aconselhada a contactar a MAX porque, segundo o assistente, não havia mais nada a fazer por parte da Vodafone. Fiz o recomendado e a resposta do assistente da MAX foi que não consegui resolver nada pois uma vez que se trata de uma oferta da Vodafone, cabe a esta operadora resolver o problema. Após este contacto, e ainda no mesmo dia, falei novamente com a assistência técnica da Vodafone, desta vez a solução foi trocar a minha BOX. Hoje, dia 11 de janeiro, veio um técnico trocar a BOX e, após várias tentativas no sentido de ativar o serviço sem sucesso informou que iria reportar o problema pois da sua parte não conseguia resolver mais nada. Pelas 13h06 recebo uma mensagem a dizer que o meu problema se encontra resolvido e que se tivesse alguma dificuldade deveria recorrer ao TOBI, o TOBI é absolutamente inútil, não resolve nada… Ou seja, está tudo na mesma, continuo sem poder usufruir da minha oferta. Parece que esta oferta era apenas para me convencer a renovar o contrato, será que se fosse um serviço pago o problema já estaria resolvido?

Grande desilusão…

Ana Patrícia Lemos

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana19751,

Lamentamos as dificuldades acesso ao MAX.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone