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Solução

Serviço MAX desativo

Mart1er
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Serviço MAX - Vodafone 

Venho por este meio apresentar uma uma vez mais uma queixa relativa ao serviço MAX incluído no meu pacote da Vodafone, que está indisponível desde o dia 1 de janeiro de 2025. Esta interrupção afeta todos os dispositivos associados ao serviço, não estando relacionada com a box, e persiste até à data, sem qualquer resolução. 

É importante destacar que, ao consultar os meus serviços, o MAX aparece como ativo até dezembro de 2025, conforme estipulado no contrato. No entanto, na prática, não tenho acesso ao serviço, tendo em conta que ao abrir a app ou site da MAX aparece para subscrever, invés de ter acesso ao catálogo como deveria ser. 

Já submeti duas queixas anteriores no livro de reclamações e, até agora, não obtive qualquer resposta ou tentativa de contacto da vossa parte. 

Reforço que, enquanto cliente, cumpro regularmente com os pagamentos e espero que a Vodafone cumpra a sua parte no fornecimento dos serviços contratados, pelo que não espero nada menos que a reativação do serviço tão célere quanto possível bem como um desconto na próxima mensalidade. 

Solicito, com caráter de urgência, a resolução deste problema e um esclarecimento sobre a falha ocorrida. 

PS: por favor não peçam novamente para desligar a box e ligar de novo, tendo em conta que isso não irá resolver o problema, o problema NADA tem a ver com a BOX, com uma pequena pesquisa no Google é possível perceber que este é um problema recorrente com outros clientes Vodafone pelo que vocês deverão já de saber como o solucionar. 

Cumprimentos. 
Nif: **********

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mart1er,

 

Desde já, lamentamos a situação reportada e qualquer transtorno causado.

 

Verificámos que a situação foi encaminhada internamente para análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível. Será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mart1er
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo com o problema por resolver e sem qualquer resposta por parte da VDF.

Olá @Mart1er,

 

Desde já, lamentamos pela demora na resolução.

 

Contudo, a sua questão não está esquecida, pelo que receberá um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone