cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ticket #5801718 de 30/11/2024

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...

Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma proposta, devido a um contato que fiz para a Amigo (www.oteuamigo.pt), mas até hoje nunca me contatou.

O que é preciso fazer para obter feedback nos meus contatos???

Cumprimentos

José Custódio

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joeman,
Embora faça parte do Grupo Vodafone, o amigo é uma marca independente de telecomunicações. Sugerimos que consulte os canais do amigo para mais informações sobre a apresentação da proposta por parte da amigo.  

Obrigado,
Rosa_Vodafone

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite, Rosa_Vodafone,

Quando falo na Amigo, foi só para demonstrar o que originou o contato de Ana Faria da Vodafone, o contato não foi da Amigo, foi da Vodafone, e é da Vodafone, Ana Faria, que eu espero um contato.

Clarificando, em ambas as situações eu só espero um contato da Vodafone, por isso abordei esta questão no Forum da Vodafone, e todos os nomes referidos por mim são de colaboradores da Vodafone...

Cumprimentos

José Custódio

Olá  @Joeman 

Por motivos de segurança e para podermos verificar o estado do seu pedido na Vodafone, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu no seu número?

Obrigado

Brunof_Vodafone