Criação
Resposta
Solução
23-08-2024 06:29 PM - editado 23-08-2024 06:30 PM
Boa tarde a todos,
Tenham muito cuidado ao fazer contratos com a Vodafone. A mesma quando se aproxima o término do contrato e em que há a vontade do cliente não continuar com o serviço, após a solicitaão de cancelamento, a Vodafone manda recolher os equipamentos antes do término efetivo e mesmo assim fatura o tempo em que o servio ficou indisponível.
Agradeço que alguém da Vodafone resolva esta situação e emita uma nota de crédito pelo tempo que a Vodafone deixou-me sem o serviço.
Obrigado.
em 23-08-2024 06:50 PM
Olá @CMGP,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a devolução dos equipamentos e o valor cobrado na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para que possamos verificar a devolução dos equipamentos e o valor cobrado na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-08-2024 06:53 PM
Mensagem privada enviada.
Obrigado.
em 23-08-2024 07:11 PM
Olá @CMGP,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone