Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2024 08:26 AM
Tenho subscrição de MAX pela vodafone por 2 anos, e fui abrir hoje e está pedindo para renovar subscrição @Susan_Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-08-2024 11:25 AM
Olá @Lugate
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a Max.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-08-2024 02:59 PM
enviei