cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema acesso MAX

Lugate
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho subscrição de MAX pela vodafone por 2 anos, e fui abrir hoje e está pedindo para renovar subscrição @Susan_Vodafone 

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lugate

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a Max.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Lugate
Visitante Junior
Visitante Junior

enviei