Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2019 08:33 PM
em 21-08-2019 08:54 PM
em 21-08-2019 09:51 PM
Olá @jo4,
Movemos o seu tópico por se tratar do mesmo assunto.
Sugerimos que reinicie os equipamentos todos. Se a dificuldade persistir, tratando-se de uma questão técnica no seu serviço fixo, sugerimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rute_Vodafone