Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 12:37 PM
Bom dia, estou sem qualquer serviço de TV, net e voz desde a última quinta-feira e não sei mais o que fazer. Já perdi a conta do número de vezes que falei com o departamento de Suporte Técnico - 16913, mas não me oferecem qualquer solução ou perspectiva de resolução do tema. Não é possível que demorem tanto a reparar uma suposta avaria que dizem ser geral na zona da Lapa (algo que nem sei mais se confio diante do tratamento nas chamadas telefônicas). Repito: estou nessa situação desde a última QUINTA. Amanhã, completo uma semana sem qualquer ligação com mundo em minha morada, não fosse por meu telemóvel! No contexto atual, não preciso nem dizer o quão absurdo é isso. Simplesmente, não consigo ter acesso a quase nada. Enquanto isso, sigo a gastar com ligações para a Vodafone enquanto o meu pacote de dados móveis é reduzido. Um pouco de mais respeito com o cliente, Vodafone!
em 18-03-2020 12:49 PM
Olá @MarcusAlves,
Tendo já sido identificada uma avaria geral na zona, será necessário aguardar resolução.
A Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos serviços dos seus clientes com a maior brevidade quanto possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-03-2020 12:52 PM