cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta

PedroOliveira74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Há pelo menos um mês que tenho tido quebras constantes de Internet, ela pura e simplesmente desliga se do nada. Já contactei o apoio técnico por duas vezes e problema fica resolvido no dia com o reset do router, mas dia seguinte volta ao mesmo.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroOliveira74,

 

Mantendo-se a dificuldade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como referi já contactei o apoio técnico várias vezes, utilizando as duas opções apresentadas, e a única solução a partir do contacto foi reset ao router, e que claramente não tem funcionado porque o problema mantém se.