Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prolongar contrato tem custo de ativação?

Boa tarde, Atualmente o tenho um contrato de 24 meses a terminar, o pacote é o Fibra 2 com 100/100Mbps. Gostaria de saber se ao prolongar o contrato para o mesmo pacote mas com 6 meses de fidelização terei de pagar algum custo de ativação? Na tabela ...

britofilipe por Super Visitante
  • 498 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET MOVEL NA LOURINHA MEDIOCRE.

Tenho 2 cartões de telemóvel com internet ilimitada, no entanto as velocidades atingidas são mediocres, e não servem para nada. Pretendo terminar a vinculação do contrato. Cada um pago 35 euros, e nem velocidades 5G tem.Quando estará disponível a int...

Facturamento/pagamento duplicado

Bom dia No dia de ontem (29/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura (com comprovativo de pagamento) no valor de 83.26 euros, mas não actualizou a conta corrente. No dia de hoje (30/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura a pagamento com o...

lcvaz por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quase impossível de falar com apoio técnico

Boa noite,Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.Primeiro ligamos o 16913 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.Depois tem...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV, Net e Voz não fuciona

Boa noite,Desde há 3 dias que estou sem qualquer serviço Vodafone. Tenho uma luz vermelha intermitente no router (LOS) que não muda por nada. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e nada.Decidi contactar através da App MyVodafone, pelo chat, e fo...

mmoura por Visitante Junior
  • 674 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Net

Bom dia,  Segundo o meu contrato com Vodafone (TV Net Voz), teria os seguintes valores de Internet: Velocidade mínima = 800Mbps download, 160Mbps upload; Velocidade normalmente disponível = 900Mbpsdownload, 180Mbps upload; Velocidade máxima = 1000Mbp...

IMG-20220921-WA0001.jpeg
acsfranco por Visitante Junior
  • 619 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote TV, Net + 2 yorns

Boa tarde,Sou vosso cliente quer serviço tv, net quer móvel (yorn).Gostaria de fazer um upgrade e adicionar os dois yorns ao pacote tv e net, mas pelo que vejo apenas é possível como segundo e terceiro número. É mesmo necessário ter um terceiro númer...

Incumprimento da velocidade contrada

Boa tarde, Desde 10/2021 que temos contratado o serviço TV/Net/Voz com velocidade 500mbps download 100mbps upload. O serviço sempre funcionou bem, cumprindo ou excedendo até normalmente a velocidade de download contratada. Contudo, nas ultimas semana...

pesilva93 por Visitante
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança para troca de router

Fui até a loja Vodafone - Jardim do Morro para solicitar a troca do meu router atual por um novo equipamento com Wifi6, sendo que os meus portáteis possuem Wifi6 e o sinal dentro do meu apartamento é péssimo, tentei a troca para amenizar/resolver o p...

Gilber por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço vergonhosa da Vodafone

Exmos. Senhores, Definitivamente a Vodafone caminha alegremente para o abismo. Neste momento não há um único serviço que se aproveite. E o triste é que não era assim porque sou vosso cliente há muitos mas mesmo muitos anos. Com efeito e indo por part...

cmeg por Novo Utilizador
  • 1348 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos