cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço e sem data prevista

AlexandreVieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde a todos! Sou residente em Lisboa código postal 1170-134. No passado sábado de repente pelas 22h fiquei sem internet que por sua vez tem ligação tv via fibra e desta forma também sem tv. Fui informado que o problema será na zona e não existe perspectiva de data de retomar o sinal. Tenho os meus filhos com escola em casa via internet. Um deles com teste na próxima 5feira. Hoje perdeu o dia, eu tenho consumido dados via telemóvel e vou esgotar o pacote que assinei. A linha de apoio telefone via myvodafone 12091 sem custos não funciona do meu número telefone Vodafone e tenho ligado via 16913 com custos. Agradecia a quem saiba a quem efectuar a reclamação desta situação e fazer anunciar os elevados custos que me está a causar. Obrigado a todos.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandreVieira,

 

Desde já, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Infelizmente a situação aqui em casa é a mesma! Estamos sem serviço de televisão, telefone e internet desde ontem (domingo). Tentamos ligar várias vezes para a linha de apoio ao cliente e a resposta é de um atendedor automático, em que vai alterando o tempo previsto para a resolução do suposto problema!
Já passaram mais de 24h e continuamos com o mesmo problema, e sem data prevista de resolução!

Assim não pode continuar!

Obrigada!

Olá @CatiaSantos5

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone