Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet por cabo lenta

Bom dia ,  Tenho 1G de internet contratado a Vodafone.Fiz um teste hoje de manha e está a rondar os 10 mb / 25mb por cabo de rede.Costumo realizar um teste de velocidade e o máximo que sempre apanhou foi de 940mb.Neste momento é barrado nos 94mb.Prec...

Resolvido! Cobrança indevida de box adicional que não possuo

Boa noite, Ao verificar as minha faturas reparei que tanto na fatura de 9 nov 2022 a 8 dez 2022 como na de 9 dez 2022 a 8 jan 2022 vem cobrada uma box adicional no entanto só tenho uma box em casa. Agradecia que corrigissem os dados assim como a fatu...

JC11 por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de prestação de serviço

Era cliente da Vodafone em casa, já sem fidelização, no passado mês de Dezembro fiz um novo contrato desta vez empresarial em nome da empresa da minha esposa que se passou a localizar na mesma casa. Um dos problemas que tínhamos já á alguns anos era ...

Velocidade muito inferior ao contratado e wi-fi 5GHz com falhas

Bom dia, Contratei um novo serviço fibra em que prometem velocidades de 1Gbps de download. No entanto, a minha velocidade nunca passou sequer dos 200Mbps, isto quer por cabo como por wi-fi. Ainda pior é que nos últimos dias a velocidade e qualidade d...

Velocidade Internet

Bom dia,  apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 1...

PMVicente por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema banda móvel larga

Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda

marcunha por Super Contribuinte
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Olá boa tarde.Preciso da segunda via do meu contrato urgente para o e-mail ***************Obrigado

Brunocosta23 por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dois routers

Boa noite, Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, pa...

reissergio por Novo Utilizador
  • 4030 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos