Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem serviço

Boa tarde, Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 1830 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde do dia 16 de novembro de 2022

Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja acreditado o valor dos dias que estive sem serviço. Desde do dia 16 até ao dia 21 de novembro. Nesse dia mudaram o router e a velocidade continua muito lenta .

Trajano por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet

Boa tarde , devido a ter já instalado cabo de rede na casa (o router fica no andar debaixo e o computador  no andar de cima) , os tecnicos por lapso , não verificaram que o cabo que estava instalado era CAT 5 e não CAT 6 para suportar a velocidade co...

lsdluis por Visitante Junior
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar um contrato net voz

Boa noite.Quero cancelar um serviço net voz mas não estou a conseguir Enviei os documentos pedidos neste link (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) a 07/11/2022. Aqui dizem que "O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 di...

tacca por Visitante
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de IP

Boa madrugada a todos, é o seguinte, ter o mesmo IP há anos já se torna incomodativo devido ao facto de, por vezes, levar 'log' ou ser restrito a qualquer tipo de serviço de terceiros e não conseguir usufruir dos mesmos por manter o mesmo IP durante ...

Selfocate por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quebra de sinal wi-fi

Boa noite desde já bastante tempo que tenho tido bastantes quebras no sinal wi-fi em todos os equipamentos que disponho, ou seja, o sinal desliga se e torna a ligar se passados alguns segundos, já reiniciei o router e o problema mantém se. Alguma sug...

barcla por Visitante
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 'Comunicações'

Caros, boa tarde, Pelo segundo mês consecutivo, ao carregar o meu telemóvel para o mês seguinte, no mesmo momento é debitado um valor descrito como 'Comunicações'.  No caso deste mês de 5,99 euros. Podem explicar a que se refere isso, pf? Como disse,...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 1051 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

O router da sinal LOS e não tenho serviços nenhum desde madrugada. Já fui a loja vodafone e nada. Inadmissível.

Brunabrasido por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upload baixo na ps4

Boas, a minha net é 100/100 e queria saber se alguém consegue usufruir valores idênticos a estes na playstation4.. Com o cabo ligado só consigo ter aproximadamente 90/9mbps. A velocidade de upload nunca passa dos 10mbps, isso é normal? Uso mais para ...

motas1234 por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NET não cumprida pela Vodafone

Pese embora a velocidade máxima contratada no serviço de TV NET VOZ indicar uma velocidade máxima de 1GBps de download e 200MBps de upload e uma velocidade mínima de 800MBps e 160MBps, tais velocidades nunca foram atingidas, mesmo por cabo atingem no...

nunombm por Visitante
  • 1165 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos