Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

My WiFi speed is 10-15% of the expected speed

Hi, I am a new Vodafone client and I have a 1Gbps fiber internet speed for my apartment in Alvalade, Lisbon.  When I test the internet speed while standing just next to the router, my internet speed doesn't exceed the 150mb/s download as shown in the...

unnamed.jpeg unnamed1.jpeg
Isaal por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde,Estou há já mais de meia-hora sem serviço de internet fixa (e, por atacado, sem telefone fixo e televisão/box). O diagnóstico do router indica um estado da rede anormal (sic) e o diagnóstico rápido indica falha na marcação DHCP (pelo que ne...

pedroveiga por Super Visitante
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem servico

Estou sem serviço Net e TV há 1 hora. . Não me atribui IP externo. Vários reboots. Zona de S. Domingos de Rana. Há algum problemas na zona?

mrobin por Visitante Junior
  • 814 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

No passado mês de Novembro fui contactado pela Vodafone para renovação do meu contrato e aquando da renovação do meu contrato por telefone foi me dito que teria direito a HBO e Amazon Prime gratuitos bem como o super wifi e a um voucher de 100 euros ...

Marcosquare por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fraco Desempenho Da Internet

A minha internet tem andado com um fraco desempenho quando está algum dispositivo conetado na rede demora muito tempo para carregar o que seja mas o router não apresenta qualquer problema ou nas luzes já reiniciei duas vezes e continua a mesma coisa ...

Ricardo_2023 por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Atualização de preços

Exmos Senhores,Em resposta ao email recebido da VODAFONE, de um endereço no/reply ao qual tentei responder (apoiocliente@vodafone.pt) referente à atualização de preços a 1 de março de 2023, venho por este meio manifestar o meu desacordo com o aumento...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1579 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto associado ao contracto errado

Bom dia, o meu contacto associado ao meu contracto está errado. Já liguei 4 vezes para a linha de apoio e já me desloquei a uma loja, que dizem sempre que fizeram a alteração. Contudo não recebo a fatura nem consigo associar aquela conta no my Vodafo...

DanielaMM por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Infra-estruturas

Boa TardeDesde já apresento os melhores cumprimentosInício informando que sou novo neste forum, mas como não encontrei ajuda em outro local gostaria que me ajudassem., caso seja possível. Acontece que estou a trabalhar no Município e pediram-me para ...

Jorge_calado por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dívida Intrum

Olá @Rute_Vodafone  / @BrunoF_Vodafone / @Camila_Vodafone , Recebi um email de uma empresa chamada Intrum. No corpo do email não consta o meu nome, nem nada que me identifique como cliente da Vodafone, mas dizem serem responsáveis pela cobrança de um...

rmd por Visitante Junior
  • 2644 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade FIFA 22, vodafone alterou encaminhamento server EA

Muito bom dia/tarde/noite,Neste momento o problema no link abaixo volta a persistir.https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Dificuldades-FIFA-2021-Vodafone-alterou-o-encaminhamento/td-p/396506Haverá alguma solução e/ou previsão para quando estará resolv...

ViSa_FNT por Novo Utilizador
  • 4458 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos