Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IP FIXO?

Bom dia, Sou cliente Vodafone Fibra, tendo um Smart Router 3.0, tendo constatado, por motivos profissionais, que não mudo de IP à mais de 6 meses.Encarando eu esta não mudança de IP como uma quebra de segurança grave, pois não navego com VPN, venho p...

Da3MoN por Visitante
  • 4560 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Spikes constantes

Boa tarde, Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos onli...

AMendes92 por Novo Utilizador
  • 2305 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Smart Router Wifi 6 Luz CATV sempre a piscar a vermelho

Olá,Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.Já cont...

rbuja por Novo Utilizador
  • 5969 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet deixa de funcionar alguns sites e aplicativos

Boas, ontem a noite estava em chamada com os meus amigos no discord e a jogar um jogo online, de repente o jogo vai abaixo e o discord fica com 5000 de ms mas eu os consigo ouvir eles é que não me conseguem ouvir, tento abrir outros sites e varios de...

Hyiuu por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Windows 11 e agora?

Boa tarde,Tenho agora uma dúvida qual o site ou aplicação que eu vou utilizar com o aval da Vodafone para fazer os meus testes de velocidade, isto porque já não existe Internet Explorer no Windows 11, logo não há Java.Sendo assim o que a Vodafone rec...

velias por Contribuinte Junior
  • 2316 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento para instalação

Fiz o contrato TV+Net+Voz há mais de uma semana e até agora ainda não fui contactado pela vodafone no sentido de agendar a instalação em minha casa.Tentei ligar para o 16912 inúmeras vezes e fui redirecionado várias vezes para diferentes assistentes....

kalymero por Visitante Junior
  • 772 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tvnetvoz no my Vodafone

Tenho contracto com a Vodafone a cerca de 2 meses e tentei adicionar o contrato na app my Vodafone mas quando meto o numero de contrato pede me um código de carta.O que é esse código e como posso arranjar lo

Falta de rede Wi-Fi

Tenho a Vodafone a cerca de 1 e meio e no inicio da instalação reparei que nos restantes comodos da casa não apanhava sinal e tinha que usar os meus dados móveis para usar a net, fiz reclamação e vieram os técnicos a casa verificar o que poderia ser ...