cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de internet (no pack 3P) não funciona!

Alberto_Peixe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.,

É com profundo desagrado que estou com imensas dificuldades de ligação ao serviço de Internet da Vodafone no pack 3P. Prometeram-me 200mb no meu novo contrato e nem a página do google consigo abrir, é lamentável esta situação estando eu em teletrabalho. Aguardo feedback

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alberto_Peixe,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone