Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2021 03:59 PM
Apesar de há vários anos pagar as facturas onde o serviço de voz fixo está incluído, este nunca funcionou. Ou melhor, a linha nunca foi activada. já liguei para o 16912, 16913, loja vodafone, e ...nada. E agora a dias da renovação ainda têm a falta de vergonha de dizer que continua como está. Há por aí alguém que lhe apeteça trabalhar 20 minutinhos e resolver o problema?
em 08-10-2021 04:34 PM
Olá @vortex7,
Por norma todos os pacotes de serviços com Voz tem a linha instalada.
O que não ofertamos mais é o equipamento de telefone fixo. Este precisa ser adquirido pelo cliente.
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço de telefone fixo, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-10-2021 06:53 PM
Não percebi a conversa do telefone. Podem não oferecer agora, mas quando me tornei cliente ofereceram-me um terminal Philips M330, embora sem as pilhas recarregáveis para o funcionamente do mesmo. Só por aqui se deduz há quantos anos ando a pagar um serviço sem usufruir do mesmo. Não se incomode, porque a 18 dias de terminar a fidelização o problema será devidamente atendido.
em 08-10-2021 07:01 PM
Tendo um telefone instalado e tendo dificuldades na utilização do mesmo a situação deverá ser analisada pelo nosso Suporte Técnico- 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-10-2021 10:51 PM
Para depois de dar nome, contribuinte e morada de instalação, passarem a chamada ao serviço técnico onde me atende um brasileiro em que tenho de repetir as frases 5 vezes para que me perceba, e quando lhe peço para esperar porque os dados todos que indiquei não são suficientes e o fulano insiste em que lhe indique o número da conta vodafone, me responde: "Esta chamada vai ser terminada por falta de informação" ...e me desliga o telefone na cara. Epá tenham juízo. eu pago-vos mais de 900 euros ano.