cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de voz fixo - Linha Inactiva (há anos)

vortex7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apesar de há vários anos pagar as facturas onde o serviço de voz fixo está incluído, este nunca funcionou. Ou melhor, a linha nunca foi activada. já liguei para o 16912, 16913, loja vodafone, e ...nada. E agora a dias da renovação ainda têm a falta de vergonha de dizer que continua como está. Há por aí alguém que lhe apeteça trabalhar 20 minutinhos e resolver o problema?

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vortex7,

 

Por norma todos os pacotes de serviços com Voz tem a linha instalada.

O que não ofertamos mais é o equipamento de telefone fixo. Este precisa ser adquirido pelo cliente.

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço de telefone fixo, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Não percebi a conversa do telefone. Podem não oferecer agora, mas quando me tornei cliente ofereceram-me um terminal Philips M330, embora sem as pilhas recarregáveis para o funcionamente do mesmo. Só por aqui se deduz há quantos anos ando a pagar um serviço sem usufruir do mesmo. Não se incomode, porque a 18 dias de terminar a fidelização o problema será devidamente atendido.

Tendo um telefone instalado e tendo dificuldades na utilização do mesmo a situação deverá ser analisada pelo nosso Suporte Técnico- 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Para depois de dar nome, contribuinte e morada de instalação, passarem a chamada ao serviço técnico onde me atende um brasileiro em que tenho de repetir as frases 5 vezes para que me perceba, e quando lhe peço para esperar porque os dados todos que indiquei não são suficientes e o fulano insiste em que lhe indique o número da conta vodafone, me responde: "Esta chamada vai ser terminada por falta de informação" ...e me desliga o telefone na cara. Epá tenham juízo. eu pago-vos mais de 900 euros ano.