Internet Lenta
Tenho fibra .net e voz e a internet está muito lenta, ficando sem sinal muitas vezes. Tendo fibra não se justifica por isso peço que resolvam o problema pois não foi o contratado.
Tenho fibra .net e voz e a internet está muito lenta, ficando sem sinal muitas vezes. Tendo fibra não se justifica por isso peço que resolvam o problema pois não foi o contratado.
Como faço para Configrar DDNS do seriço noip no router Huaweii HG8247W
Boa noite.Nos últimos tempos a internet apresenta quebras ocasionais.Hoje, numa videoconferência de teletrabalho e com o computador próximo do router a imagem congelou por várias vezes.Através do speedtest verifiquei que a velocidade está muito abaix...
Olá,Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio ao cliente (16911 e 16912), as chamadas são sempre reencaminhadas e após 10/15min de espera ninguém atende.Pretendo saber quais são os valores do meu contrato uma vez que terminou a fidelização. Te...
Bom Dia, Tive o meu serviço casa indisponível durante uma semana, devido a uma falha na distribuição (o cabo que está na minha rua ficou danificado). Gostaria de saber se alguém me vai compensar pela falha de serviço que tive durante uma semana. Tive...
Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 10. Obrigado,
Vou tentar ser sucinto. Em Julho efetuei a refidelização numa loja do meu TVNETVOZ pelo valor de 34,90€ e recebi a copia do contrato assinado. No inicio do mês de Agosto recebi a fatura de Julho onde eu tinha efetuado a refidelização e estranhamente ...
Boa noite,Sabem ajudar-me como e quais configurações que devo alterar no router para poder aceder ao link:ftp://ftp.erwin-portal.com/Consigo aceder a partir do telemovel Vodafone (4G) e dos outros operadores. A partir da rede fixa vodafone, fiz vario...
Boa noite! No dia 30 de Agosto, aderi através da net ao vosso serviço net voz. O agendamento ficou marcado para dia 2 de Setembro, e foi desmarcado pela vossa equipa. Foi solicitado que marcasse um novo agendamento, através de um número supostamente ...
O meu telefone fixo, ao marcar um número, emite um ruído. Após a chamada ser atendida, é impossível comunicar com a outra pessoa. Já reiniciei o router como indicado na app My Vodafone, já liguei e desliguei o próprio telefone, e o problema persiste....
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |