cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Serviços em baixo

Mada2021
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É já a segunda vez esta semana que todos os meus serviços fixos se encontram em baixo , ligo para o apoio técnico e dizem que o problema está a ser resolvido mas passaram 4 horas e até agora nada.
É uma situação muito desagradável para alguém que tem de estar a trabalhar a partir de casa
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Mada2021,

 

A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível. Estando a questão já em análise e resolução por parte do departamento técnico, será necessário aguardar.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Fico então a aguardar.

Espero que seja resolvido com a máxima brevidade visto que neste momento estou a ter que usar os meus dados móveis para poder trabalhar em casa