Cobrança indevida de HBO
Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.
Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.
Hello , i just arrive to a new apartment in downtown Lisbon ( Martin moniz area ) , the internet is slow and i think is not enough for the 5 people that live in the apartment , i know that the internet service is quite old here so i was wondering i...
Boa tarde, necessito da vossa ajuda, tenho um router Technicolor RG784N e tenho sentido quebra na ligação da internet.Ao aceder a pagina do router verifiquei que tenho alguns dispositivo ligados aos quais nao dei autorização.Estava a tentar remover o...
Bom dia, Desde o final do mês de Maio (há quase 1 mês portanto), que tenho tido imensos problemas em todos os serviços (TV Net Voz). Desde falhas que duram o dia todo a falhas que podem durar até 3 horas. Coincidência ou não, todos os dias de manha (...
Olá boa tarde, já tentei ligar várias vezes para o apoio mas infelizmente após 1 hora e 40 minutos à espera, desesperei...Venho por este meio pedir a vossa ajuda, tenho 2 Vbox pro em casa, as 2 estão ligadas pelo cabo de rede directamente ao router. ...
Boa noite, poderei ficar com o router após a troca do mesmo ?
Boa noiteVai fazer 24 horas que fiquei sem acesso a qualquer serviço (net,voz tv) liguei para o apoio a clientes e disseram que estava tudo bem e provavelmente era um problema tecnico.. porem e me impossível ligar outra vez porque o tempo de espera e...
Boa tarde, invocando o artigo 437 do código cívil, venho por este solicitar que o contrato seja cancelado sem o pagamento do periodo de fidelização restante, pois surgiram alteração das circunstâncias acordadas. Apelo à compreensão e sensibilidade be...
Bom dia,Foi-me cobrado valores exorbitantes de serviços suplementares (que não me foram informados e são, penso, indevidos à minha situação de alteração contratual) e encargos adicionais relativos a penalidade de incumprimento contratual sem qualquer...
Apoio técnico da Vodafone é para esquecer. Terça-feira demoraram hora e meia para me atender, depois fui transferido de um lado para o outro. Acabaram por prometer que me iam ligar. Até hoje nada. É esse o vosso atendimento de excelência?
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |