Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de servico prolongada

Bom dia, tenho de momento um serviço TV NET VOZ que falhou ja no dia 5 de Dezembro.Apos varios contactos com a Vodafone apenas me dizem que so sao capazes de enviar tecnicos no dia 18 de Dezembro.Nos dias de hoje com clientes que dependem do servico ...

break7533 por Visitante Junior
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Bom dia estou sem serviço, tenho uma luz vermelha no router a piscar onde diz "fiber" já reiniciei tudo desliguei os equipamentos e continua igual

Vitorpvz por Novo Utilizador
  • 3602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de ligação

Boas, gostaria saber se é normal cada vez que a vodafone muda o ip no router da vodafone a ligação por wifi cair? Obrigado

Crazydevil por Visitante Junior
  • 2445 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Router Huawei HS8247W a dar throttle a repetidor por cabo?

Boa noite, Hoje adquiri o Mi Router 4C, para utilizar como repetidor no meu quarto, sendo que o sinal de wifi do router da vodafone não chega ao local.  Conectei o Mi Router por cabo e fiz o setup de repetidor com fios, tudo correu bem. Ao testar as ...

rko3ga por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net lenta

Boa noite, venho pelo presente demonstrar o meu descontentamento com o serviço de NET por 4G da Vodafone. Passo a explicar. Tenho em casa um router Huawei B310s que fornece NET e voz às minha casa. No entanto, não obstante o serviço ser o suficiente ...

luisfreis por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

WiFi lento

Viva!Há duas semanas para cá que comecei a ter problemas no WiFi (Technicolor TG784n) . Já fiquei sem net duas vezes. Fiz teste por cabo com placa gigabyte e tinha velocidades de 95 em 100Mbps. Ontem fui ao pé do router com o telemóvel e consegui a l...

Mavioso por Super Visitante
  • 1386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolver oferta super wifi

Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.

filipep1 por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada durante o período de fidelização

Boa tarde,Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?Obrigada...

IPS1 por Visitante Junior
  • 1742 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encaminhamento do porto 53 (HG8247Q)

Boa tarde, Tenho total conhecimento do processo de encaminhamento de portos. A minha pergunta é a seguinte, o porto 53 está a dar o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." Existe alguma forma de dar a volt...

Yoshimanly por Novo Utilizador
  • 1771 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede fixa não funciona após troca de equipamentos

Boa tarde, Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!! Venho reportar um problema no telefone de casa, após...

Vitor_Hugo por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos