Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de HBO

Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.

dalia71 por Visitante Junior
  • 1486 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

ADSL vs Fiber

Hello , i just arrive to a new apartment in downtown Lisbon ( Martin moniz area )  , the internet is slow and i think is not enough for the 5 people that live in the apartment , i know that the internet service is  quite old here so i was wondering i...

Andres108 por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloquear acesso a utilizadores ao meu router

Boa tarde, necessito da vossa ajuda, tenho um router Technicolor RG784N e tenho sentido quebra na ligação da internet.Ao aceder a pagina do router verifiquei que tenho alguns dispositivo ligados aos quais nao dei autorização.Estava a tentar remover o...

joliveira1 por Novo Utilizador
  • 3172 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falhas diárias em todo o serviço e PDO em mau estado

Bom dia, Desde o final do mês de Maio (há quase 1 mês portanto), que tenho tido imensos problemas em todos os serviços (TV Net Voz). Desde falhas que duram o dia todo a falhas que podem durar até 3 horas. Coincidência ou não, todos os dias de manha (...

IMG_20200622_180306.jpg IMG_20200622_180323.jpg

Streaming da VBOX falha

Olá boa tarde, já tentei ligar várias vezes para o apoio mas infelizmente após 1 hora e 40 minutos à espera, desesperei...Venho por este meio pedir a vossa ajuda, tenho 2 Vbox pro em casa, as 2 estão ligadas pelo cabo de rede directamente ao router. ...

HRodrigues1 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de net voz e tv não funcionam

Boa noiteVai fazer 24 horas que fiquei sem acesso a qualquer serviço (net,voz tv) liguei para o apoio a clientes e disseram que estava tudo bem e provavelmente era um problema tecnico.. porem e me impossível ligar outra vez porque o tempo de espera e...

Pedro72 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Denunciar a subscrição dentro do período de fidelizarão

Boa tarde, invocando o artigo 437 do código cívil, venho por este solicitar que o contrato seja cancelado sem o pagamento do periodo de fidelização restante, pois surgiram alteração das circunstâncias acordadas. Apelo à compreensão e sensibilidade be...

JoseBranco por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços suplementares e encargos adicionais

Bom dia,Foi-me cobrado valores exorbitantes de serviços suplementares (que não me foram informados e são, penso, indevidos à minha situação de alteração contratual) e encargos adicionais relativos a penalidade de incumprimento contratual sem qualquer...

Filipa_David por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone é uma vergonha, sem internet há dias

Apoio técnico da Vodafone é para esquecer. Terça-feira demoraram hora e meia para me atender, depois fui transferido de um lado para o outro. Acabaram por prometer que me iam ligar. Até hoje nada. É esse o vosso atendimento de excelência?

Mario_SA por Novo Utilizador
  • 1369 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos