Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha serviço tv

Boa tarde. Tenho o serviço tv/net/voz e hoje do nada fiquei sem o serviço de tv. Já reiniciei a box e o router e o problema continua. Ao ligar a box é dada a indicação de que se encontra eLigação e para reiniciar o router e a box. Toda a ligação está...

Joao_Parreira por Novo Utilizador
  • 1799 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Telefone Fixo

Bom dia, solicitei a alteração do serviço TV/Net/Voz para outra morada, pelo que me vieram instalar á 8 dias, e até hoje ainda não tenho o telefone a funcionar (na pagina do router) diz que está desativado. O contratado é 500/100 Mbps e nesta nova mo...

Jocas por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Factura Incorreta

Estou a tentar desde a semana passada para que solucionem uma factura completamente errada do meu serviço de net voz. Peço que seja feita uma correção de forma mais breve possível!

Jhonnyp por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Bom dia,nos últimos meses tenho tido a internet bastante lenta sobretudo na utilização da mesma no meu portátil. contactei a vodafone - suporte técnico que me aconselhou a ligar diretamente o router ao portátil. embora ache um pouco estranho, fiz tes...

Lilianaf1 por Novo Utilizador
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel quase inexistente em casa e arredores

Não sei o que se está a passar, sempre fui vodadone e nunca tive qualquer problema de rede mas à uns meses para cá isto está impossível. Praticamente não consigo efetuar ou receber chamadas e para conseguir falar tenho que ir sei lá pra onde. Tenho 3...

Rusbio por Novo Utilizador
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra na zona de residência desde 23/7/2020

Venho aqui expôr uma questão que se arrasta desde o dia 23 de Julho, não há sinal de fibra na minha zona de residência. No dia 24 esteve uma equipa em minha casa, que verificou que o problema não era na minha residência mas sim uma avaria geral na mi...

sprik por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renúncia de contrato por alteração de morada.

Olá, fiz a compra de um imóvel para habitação própria permanente e entrei em contacto com a Vodafone para fazer a mudança de morada, pois pretendia continuar com o serviço.Infelizmente foi-me informado que não teria disponibilidade da rede fibra na m...

Portabilidade que demora em acontecer

Tenho um novo contrato com a vodafone de tv net voz, a ligação de tv e net foi realizada no dia 14 de julho, mas a portabilidade dos numeros de telemovel ate hoje não foi feita.Telefonei para a vodafone e para meu espanto o Sr. que me atendeu deu-me ...

Cris8 por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless cai constantemente

Desde ontem de manhã que a minha rede wireless cai constantemente. Liguei para a Vodafone ontem e disseram-me que iriam identificar o problema. O dia continuou assim sem a situação melhorar.Hoje de manhã esteve algumas horas um pouco melhor mas agora...

agrueau por Contribuinte Junior
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos