Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura Errada outra vez

Boa tarde,Mais uma vez venho aqui reclamar por a ultima fatura que recebi (periodo de 1/10 a 31/10) vem com valores extras que não consigo perceber porquê.Compemento de serviços mais 0,62€ e taxa de Atraso de Pagamento mais 1,50€.O que não faz sentid...

sisipinho por Visitante Junior
  • 1637 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas de faturação e TV no PC

Boa tarde, Recebi a factura há uns dias para pagar com o valor incorreto, liguei para o apoio a clientes e mandaram-me um sms com novo valor a pagamento e nova referencia multibanco.O valor a pagamento no sms é 51,90. O qual foi pago há uma hora atrá...

gilgas por Visitante Junior
  • 3335 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet

Que vergonha. Eu o pe do router apanhei 20 de download e no meu quarto apanhei 8. Vergonha

Término contrato

Boa noite, o meu contrato terminará em inicio de Janeiro e decidi não renovar devido aos cortes de Internet constantes que tenho experienciado ao longo do contrato. Gostaria que me informassem dos vossos procedimentos para terminar o contrato e como ...

Ritadias1 por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Baixo nível de segurança

Aderi há pouco à Fibra da Vodafone e ao ligar os meus dispositivos Apple ao router da Huawei aparece-me constantemente um aviso de «baixo nível de segurança», com o detalhe de que  «o protocolo WPA/WPA2 (TKIP) não é considerado seguro. Se esta rede W...

Jota_fibra por Novo Utilizador
  • 13067 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet 100mbps

Boa tarde, tenho um tarifário tv/net/voz que diz ser de 100mbps, mas na realidade nunca passou dos 60, que para mim era aceitável. Acontece que ao fim da tarde/noite as velocidades não vão além dos 15/20mb, o que é inaceitável.Como devo proceder? Obr...

tito por Visitante Junior
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Boa tarde.Nós contratamos o pacote fibra 4 gold family que vem com 500mbps de download e q00 de upload. Deram-nos o smart router 3.0, o problema e que na rede 2.4ghz apanho 20 tal e 30 tal mbps por segundo, e na rede 5ghz bem apanho 300 opé do router...

Pessimo atendimento

Aderi à vodafone à 5 dias antes de aderir perguntei se ia ter Internet na casa toda garantiram que sim depois então contratei os serviços e sendo que nem sequer metade da casa não apanha Wi-Fi disse aos homens da instalação como é que iam fazer, eles...

Vitorpvz por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos