cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sms

RuteV
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Não estou a receber algumas Sms.
Na primeira vez, desloquei-me a uma loja Vodafone que trocou o cartão SIM.
Algum tempo depois apercebi-me que voltou a acontecer.
Entretanto, pensado que poderia ser do telemóvel, este foi para o arranjo por esse motivo e ainda não o recebi.
Estou a utilizar outro telemóvel e o problema voltou a verificar-se.
Qual é o problema?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuteV,

 

As dificuldades nas SMS é apenas na receção e de um número ou vários?

 

Por vezes, os equipamentos com sistema operativo Android e IOS aquando de grande afluência na troca de mensagens algumas podem ficar presas na rede, o que faz com que existe alguma instabilidade.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone