Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligar 16913 mas não recebo SMS de verificação

Boa tarde. Desde a semana passado que tenho a VPN do cliente para onde tenho trabalhado a cair constantemente, sei que tal é devido a atualizações da VDF, porque já ocorreu com colegas meus (a cada 2 ou 3 min a VPN reinicia).Tento contactar o 16913 m...

bmmo75 por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa noite,Cheguei à Alemanha agora e estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel, já tirei e meti o cartão, já selecionei a rede manualmente e nada.Agradeço ajuda o quanto antes pois não posso ligar para o apoio

Amanda5 por Novo Utilizador
  • 118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Clonado?

Bom dia,Nas últimas semanas tenho recebido com algum frequência telefonemas de números que não conheço e que me dizem ter uma chamada não atendida do meu número e que estão a retornar a chamada perdida. São demasiados casos para ser apenas um erro de...

JMEQM por Novo Utilizador
  • 355 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento Serviço TV Net Voz

Boa noite,Recebi na fatura deste mês um custo adicional de 88€, que já me informaram que se trata de um incumprimento devido á portabilidade de um numero de telemóvel que estava no meu serviço para outra operadora. Esse numero foi retirado do meu ser...

RuiEfe por Novo Utilizador
  • 131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibre to the room (upgrade)

Boa tarde,Gostaria de saber se, para clientes Vodafone Business (empresariais), ao adquirir o serviço Fibre to the Room (FTTR) está prevista um upgrade da velocidade para 1Gbps/200Mbps? Ou se esta oferta apenas se encontra reservada para os clientes ...

NunoF1981 por Novo Utilizador
  • 133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura de rede

Bom dia. Moro em Vila Viçosa e tenho tido constantes problemas de rede no meu tlm: o tlm está ligado, rede ok, e as pessoas que ligam ouvem o aviso que o tlm está desligado. Ao contatar o Tobi hoje foi-me dito que a zona teve actualização de rede e s...

RaioDeLuz por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do tarifario móvel após subscrição do TV Net Voz

Olá,Dois dias após subscrever o serviço de fibra TV Net Voz + Móvel sem se quer terem feito a instalação em casa alteram me o tarifário do número que indiquei para a portabilidade.Antes de subscrever tinha o tarifário Red Infinity Giga com dados ilim...

Bloqueio de chamadas da rede fixa pra rede movel.

Preciso de bloquear as chamadas do telefone fixo para rede Móvel na casa sa minha mãe.Ela tem 83 anos e confunde qual o telefone que deve usar e depois aparecem contas de 50 euros ou mais para se pagar relativas a chamadas do telefone fixo para rede ...

ferno por Novo Utilizador
  • 357 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pedido CG-NAT

Boa tarde,Precisava de conseguir aceder ao meu computador remotamente e após tentar fazer um pouco de troubleshooting apercebi-me que tenho o IP atribuido por CG-NAT. Gostava de saber se é possível passar a não o usar para conseguir aceder remotament...

Net lenta, quedas, etc.

Estou a tentar contactar a assistência técnica da vodafone há algumas horas.

amneves por Ultra Visitante
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos