Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2019 08:40 PM
em 28-12-2020 11:09 PM
Hoje mudei da Meo para a Vodafone. Infelizmente não fiz bem o trabalho de casa e acabei também nesta thread. Tenho hardware de rede todo da Ubiquiti e não consigo pôr a funcionar de novo. Por esta razão também considero desistir da mudança...
Quando tive NOS, usava o router deles com bridge activado. Mas não era fibra.
Com Meo Fibra, deram-me uma box antiga com disco rígido (recusaram-se a dar-me outra). A box era muito lenta e ruidosa. Usava apenas o ONT deles mas foi muito complicado configurar o router de forma à box funcionar. Durante muito tempo não consegui ver TV através da box.
Na Vodafone, estou contente com a box, gravações na cloud, a velocidade da rede, mas, temos isto... 😞
Tenho a minha rede própria. Tenho uma casa grande já com três APs.
Não quero que Vodafone tenha acesso aos meus computadores. Isto é uma invasão da privacidade.
Posso deixar a box ligada ao router deles por cabo ethernet. Bastava permitirem o bridge numa das portas do router...
em 29-12-2020 10:01 AM
em 26-01-2021 11:15 PM
em 30-01-2021 06:08 PM
15-02-2021 10:42 PM - editado 22-04-2023 02:40 PM
Há quase 10 meses que disse que pôs 1 advogado a tratar do caso, e há mais de 2 meses que diz que apresentou uma queixa à ANACOM.
Entretanto nunca mais disse nada aqui nem responde às mensagens privadas.
Tresanda a bluff, principalmente a questão do advogado...
Em relação à intransigência da Vodafone em não fornecer o modo bridge aos seus clientes, ao contrário dos operadores concorrentes, é simplesmente inacreditável e ridículo.
em 09-12-2020 11:48 PM
em 05-01-2021 10:14 AM
@rmmmrm Alguma resposta da ANACOM?
22-04-2023 11:39 AM - editado 22-04-2023 07:36 PM
.
em 22-04-2023 02:32 PM
em 23-04-2023 12:46 PM