cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço contratado

amcslv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No seguimento de uma mudança de habitação agendei a mudança do serviço de TV+internet+voz para o dia 3 de agosto. Chegado o técnico disse não poder fazer nada porque tinha de subir a um poste e tinha de ser pedida autorização à polícia. Segundo ele demoraria aproximadamente 5 dias.  Passados uns minutos ligaram da Vodafone a confirmar que iria ser pedida autorização à policia o que demoraria à volta de 10 dias.
Passado o prazo indicado sem que nada tenha acontecido contactei a linha de apoio da Vodafone e fui informado que além da autorização da polícia tinha ainda de ser pedida autorização à câmara municipal, demorando 2 a 3 semanas.
Passado este novo prazo, mais uma vez nada aconteceu nem informam de absolutamente nada e continuo com um serviço básico, com um hotspot de contingência que me cobre apenas a divisão da casa onde se encontra, para ver TV com uma app da Vodafone que trava frequentemente e a utilizar hotspot dos telemóveis pessoais para usufruir de internet no restante da casa.
É completamente lamentável o modo desinteressado como tratam um cliente de há vários anos, sem prestarem qualquer informação ou esclarecimento e estando continuamente a alterar os prazos dados e a informação dada anteriormente.  No apoio ao cliente deram-me um link para efetuar uma exposição da situação e qual não é o meu espanto quando ao tentar submeter o caso a página diz "ocorreu um erro, tente mais tarde", isto vários dias seguidos e testado em mais que um computador e browser, portanto é um beco sem saída da empresa para calar as reclamações.
Neste momento já passaram mais de 2 meses que estou nesta situação precária, sem qualquer interesse da Vodafone em ultrapassar o problema e continuam a enviar-me faturas de um serviço fibra que não estão a prestar apesar das reclamações que já efetuei e que mais uma vez são completamente ignoradas.
Esta atitude serve apenas para criar um ódio à vossa companhia e logo que possível garanto-vos que irei mudar de operadora.
Pelo exposto solicito uma rápida resolução desta situação caso contrário irei rescindir o contrato por incumprimento da vossa parte já que na verdade anunciam um serviço que não conseguem ou querem prestar.    
Nº de Conta :   *********
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @amcslv,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação e a situação exposta.
Garantimos que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta da nossa empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade.

Editámos o seu post por conter informações pessoais, para garantia da sua segurança e privacidade. 

Para que possamos ajudar e verificar o ponto de situação, enviámos um código de validação por SMS. Seria possível consultar o número de contacto associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

amcslv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não querem complicar mais ?

@amcslv 

A confirmação do código é necessária de forma a comprovar a titularidade e cumprir o RGPD. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada de forma a garantir a confidencialidade dos seus dados e serviço.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone