Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2024 07:20 PM - última edição em 05-10-2024 08:01 PM por Maria_Vodafone
em 05-10-2024 08:01 PM
Boa noite @amcslv,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação e a situação exposta.
Garantimos que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta da nossa empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade.
Editámos o seu post por conter informações pessoais, para garantia da sua segurança e privacidade.
Para que possamos ajudar e verificar o ponto de situação, enviámos um código de validação por SMS. Seria possível consultar o número de contacto associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 11-10-2024 12:49 AM
Não querem complicar mais ?
em 11-10-2024 08:27 AM
A confirmação do código é necessária de forma a comprovar a titularidade e cumprir o RGPD. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada de forma a garantir a confidencialidade dos seus dados e serviço.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone