Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2021 01:55 PM
Liguei para o numero de assistencia técnica para reverem os valores opticos pois estavam fora dos valores de referência (-29dbm) e disseram que estando a funcionar não iriam fazer nada. Deve ter havido um corte de fibra algures pois quando fizeram o splice da fibra o mesmo piorou.
A minha questão é, vão continuar a não fazer nada? Estão a espera que fique sem net?
Capacidade ótica RX:
Valor atual -30.97 dBm Valor de referência -27 a -8 dBm
em 02-01-2021 04:32 PM
Olá @Lorekey,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-01-2021 01:34 AM
Boas,
Não tenho telemovel vodafone, utilizo so da concorrências pois os vossos preços não são equivalentes.
Vou ligar entao para o suporte (a meu custo, não percebo como não têm uma opção para me contactarem), mas provavelmente vão me dar a mesma resposta que da ultima vez