Um mês após a instalação continuo sem telefone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2021 08:36 PM
Boa noite,
Fiz uma instalação do serviço TV/NET/VOZ no início de dezembro. O funcionário que veio fazer a instalação disse que não tinham aparelho telefónico disponível na altura, mas que iria ser contactado em breve para receber o mesmo. Passu um mÊs e nada...estou há um mês sem poder ususfruir de parte do serviço que contratei. Qto mais tempo tenho de esperar pelo telefone? E será q vou ser compensado por isso?
Obrigado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2021 10:44 PM
Olá @pmmmgm,
Para que possamos analisar e encaminhar a situação, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta Vodafone
NIF
Nome completo
Morada completa com o código postal
Número de contacto
Obrigado
Prag_Vodafone