Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Um mês após a instalação continuo sem telefone

pmmmgm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Fiz uma instalação do serviço TV/NET/VOZ no início de dezembro. O funcionário que veio fazer a instalação disse que não tinham aparelho telefónico disponível na altura, mas que iria ser contactado em breve para receber o mesmo. Passu um mÊs e nada...estou há um mês sem poder ususfruir de parte do serviço que contratei. Qto mais tempo tenho de esperar pelo telefone? E será q vou ser compensado por isso?

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmmmgm,

Para que possamos analisar e encaminhar a situação, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta Vodafone

NIF

Nome completo

Morada completa com o código postal

Número de contacto

 

Obrigado

Prag_Vodafone