Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores Opticos

Lorekey
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Liguei para o numero de assistencia técnica para reverem os valores opticos pois estavam fora dos valores de referência (-29dbm) e disseram que estando a funcionar não iriam fazer nada. Deve ter havido um corte de fibra algures pois quando fizeram o splice da fibra o mesmo piorou.

A minha questão é, vão continuar a não fazer nada? Estão a espera que fique sem net?

 

Capacidade ótica RX: 

Valor atual  -30.97 dBm       Valor de referência  -27 a -8 dBm

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lorekey,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boas,

 

Não tenho telemovel vodafone, utilizo so da concorrências pois os vossos preços não são equivalentes.

Vou ligar entao para o suporte (a meu custo, não percebo como não têm uma opção para me contactarem), mas provavelmente vão me  dar a mesma resposta que da ultima vez