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Resposta
Solução
em 17-03-2020 03:50 PM - última edição em 17-03-2020 04:00 PM por Anónimo
Olá a todos.
À cerca de 20 dias (não contei os dias) comprei um reuter 4g da vodafone, o equipamento oferecia 30GB de tráfego por trinta dias. Assim que o liguei tudo correu bem. No final dos 15 dias, tal como era esperado, deixei de ter acesso à net, imediatamente saí de casa e fui carregar o cartão, carreguei com 30€, o que supostamente me dá para 30 dias.
Assim que cheguei a casa depois do carregamento reparei imediatamente que o reuter deixou de ter acesso à rede 4g, algo que não aconteceu durante o periódo experimental. Actualmente só tenho ligação em H+ e às vezes fico ligado em 3G normal.
Para piorar as coisas a ligação tem momentos em que aparentemente fica sem ligação. Mas afinal de contas o que é que vocês andam a vender, eu comprei um equipamento 4g e põe-me de castigo a navegar em 3g?
Comprei gato por lebre, e estou a pensar enviar queixa à ANACOM, pelo simples facto de não ter tido nenhum acesso à rede 4g desde que carreguei o equipamento.
O número do cartão é o ******.
em 27-03-2020 08:02 PM
Agindo de boa fé, tal como determina a lei, informo V.Exas que formalizei queixa junto da ANACOM, depois de ter esperado uma semana sem obter qualquer resposta para a minha situação.
em 27-03-2020 08:30 PM
Foi enviada uma resposta através de mensagem privada a 17 de mar às 16:49.
Pedimos que a verifique.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-03-2020 12:42 PM
Já formalizei a queixa, não posso voltar atrás.
Já tive este problema de barramentos com outra operadora antes. Na altura limitaram-se a dizer-me que tinham autorização da ANACOM para fazer o barramento. Desta vez decidi que era melhor comprovar se é efectivamente verdade. Não vou telefonar para o número que me enviaram. Dei-vos o nº do serviço, é mais do que sufeciente para retirarem o barramento.
em 30-03-2020 12:02 PM
Como sou uma pessoa de bem, hoje pela primeira em mais de duas semanas ligou em 4g.