Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Wifi da idade da pedra

Visitante Junior

Já não é a primeira vez que reclamo, tenho tido constantemente problemas com o sinla da minha rede wifi. 

Ora tem sinal, ora não tem sinal. O meu telemóvel por vezes não se consegue conetar à MINHA REDE (ela nem aparece), mas à rede NOS_WIFI_ZON ele já apanha. Não me venham dizer que a culpa é do telemóvel. Só acontece em minha casa. 

Outra coisa estranha, tenho mais sinal da rede do vizinho (não sei de do de cima, se do de baixo) do que da minha própria rede, cujo o router está a uns miseros 4 metros de distância do local onde tenho a minha máquina. Talvez não seja má ideia pedir a password ao vizinho ou então perguntar qual é o ISP dele.

 

 

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Filipemfp

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. 

 

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site: http://vfpt.pt/superwi-fi e através do contacto gratuito - 16911.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais