Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV, Net e Voz não fuciona

Boa noite,Desde há 3 dias que estou sem qualquer serviço Vodafone. Tenho uma luz vermelha intermitente no router (LOS) que não muda por nada. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e nada.Decidi contactar através da App MyVodafone, pelo chat, e fo...

mmoura por Visitante Junior
  • 386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Net

Bom dia,  Segundo o meu contrato com Vodafone (TV Net Voz), teria os seguintes valores de Internet: Velocidade mínima = 800Mbps download, 160Mbps upload; Velocidade normalmente disponível = 900Mbpsdownload, 180Mbps upload; Velocidade máxima = 1000Mbp...

IMG-20220921-WA0001.jpeg
acsfranco por Visitante Junior
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote TV, Net + 2 yorns

Boa tarde,Sou vosso cliente quer serviço tv, net quer móvel (yorn).Gostaria de fazer um upgrade e adicionar os dois yorns ao pacote tv e net, mas pelo que vejo apenas é possível como segundo e terceiro número. É mesmo necessário ter um terceiro númer...

Incumprimento da velocidade contrada

Boa tarde, Desde 10/2021 que temos contratado o serviço TV/Net/Voz com velocidade 500mbps download 100mbps upload. O serviço sempre funcionou bem, cumprindo ou excedendo até normalmente a velocidade de download contratada. Contudo, nas ultimas semana...

pesilva93 por Visitante Junior
  • 377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança para troca de router

Fui até a loja Vodafone - Jardim do Morro para solicitar a troca do meu router atual por um novo equipamento com Wifi6, sendo que os meus portáteis possuem Wifi6 e o sinal dentro do meu apartamento é péssimo, tentei a troca para amenizar/resolver o p...

Gilber por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço vergonhosa da Vodafone

Exmos. Senhores, Definitivamente a Vodafone caminha alegremente para o abismo. Neste momento não há um único serviço que se aproveite. E o triste é que não era assim porque sou vosso cliente há muitos mas mesmo muitos anos. Com efeito e indo por part...

cmeg por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

não tenho TIN

Olá, gostaria de contratar o serviço de internet rápida. Não preciso de celular ou TV, apenas internet. Sou espanhol e vivo em Portugal apenas 6 meses por ano, por isso não tenho TIN, que serviço me podem oferecer? Muito obrigado

MiguelPinas por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo jogar sem que o jogo esteja constantemente a reconectar

Mudei para a Vodafone há uns meses (por volta de abril) e até agora não tinha qualquer problema com a internet. No entanto, há umas semanas comecei a notar que enquanto jogo, o jogo desconecta imensas vezes (umas 2/3 vezes num espaço de 15 minutos). ...

sandrapbo por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BUG no Smart Router 3.0 Wi-Fi 6 (HG8247X6-8N)

Boa noite, A funcionalidade de não permitir que um dispositivo aceda à interface do Router HG8247X6-8N via Wifi não funciona se o utilizador estiver aceder através do Super Wifi (K562e). Ou seja, através do Super Wifi que utiliza o equipamento Huawei...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 2856 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de adesão

Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.