Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalão serviço fibra

Pedi em julho uma instalação de serviço de fibra num apartamento novo, onde a Vodafone indicava ter um PDO interno e aguardava ativação do mesmo. Até hoje, apenas recebi comunicações da Vodafone dizendo que em breve entrariam em contacto comigo para ...

tiagocc21 por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas tv net voz

Bom dia estimados senhores,Estou com problemas recorrentes há meses no serviço de fibra-óptica, com falhas permanentes no serviço de televisão e também com falhas de internet, agravadas em certos períodos do dia.Tentei por diversas vezes contacto com...

joaotgil por Novo Utilizador
  • 387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alto em servidores de Madrid em varios jogos

Boa noite,já ha uns meses atras que tenho tido ping relativamente alto enquanto jogo online em servidores de madrid, contactei o suporte dos mesmos jogos e verifiquei que nao era problema do lado deles, ate mesmo porque colegas com outras operadoras ...

NunoFDG01 por Novo Utilizador
  • 490 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problemas na alteração de tarifário para adicionar 2 telemóveis

Recentemente mudei o tarifário de TV/Net/Voz para adicionar 4 números móveis. Dois dos números estavam livres e foram associados de imediato mas os outros 2 está a ser mais difícil e ninguém parece conseguir resolver o problema por completo. Já foram...

mjtas por Super Visitante
  • 381 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de fidelização

Boa tarde Recebi recentemente uma chamada vossa no sentido de renovar o meu contrato TV Net Voz (que termina no final do mês) pelo mesmo valor actualmente em vigor, sendo a oferta de internet aumentada para 500Mb em vez de 200Mb. Informei que estava ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Serviço reativado sem autorização

Em Março de 2023 pedi a desativação de um serviço que estava associado ao contrato da minha empresa com a Vodafone. O pedido foi executado com sucesso e o serviço cancelado.Em Agosto de 2023 foi reativado sem a minha autorização, a pedido de uma terc...

Resolvido! Após Router HG8247Q Reset, pederei as configurações da Vodafone?

All,<Google Translate)Não tenho a senha do meu router (nenhuma senha "default" funciona), então preciso redefinir para acessá-lo. Perderei a configuração Vodafone existente no meu router? Em caso afirmativo, quais são as configurações críticas que pr...

gxprice por Novo Utilizador
  • 1749 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços fixos desde sexta-feira

Na sexta-feira surgiu a uma luz vermelha (LOS) a piscar no router. Estou sem internet/tv/telefone até agora. Tentei reiniciar todos os aparelhos e não funcionou. Também fiz reset. Tentei contactar serviço de apoio técnico mas sem sucesso. O chat Tobi...

Kamonwat por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos