cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dupla faturação no início do contrato

dz314672148
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Sou um novo cliente da Vodafone e tenho um problema de dupla faturação (da MEO e da Vodafone) no início do contrato. A história detalhada é a seguinte:

O vendedor contactou-me no dia 12 de março e convenceu-me a mudar de operador da MEO para a Vodafone. Assinei os documentos da portabilidade no dia 15 de março e a instalação do equipamento ficou marcada para o dia 19 de março. Perguntei ao vendedor porque é que está marcada tão cedo quando tenho contrato com a MEO até maio, mas ele convenceu-me que é normal e que tentam tratar destas coisas com antecedência. E no caso de haver dupla faturação, quando ambos os fornecedores enviam facturas para o mesmo período, o novo fornecedor cobre a fatura do outro.

No dia 19 de abril, recebi uma chamada da MEO a dizer-me que o aviso de rescisão de contrato que receberam da Vodafone estava incorreto e que faltava o cancelamento do telefone fixo. Tive que me deslocar à loja para resolver a questão e finalmente os serviços da MEO só foram terminados no dia 11 de maio.

Tive de pagar todas as facturas da MEO até ao dia 11 de maio e agora tenho facturas da Vodafone a partir de março que também tenho de pagar. É uma pena a forma como foi tratada a comunicação entre prestadores e o tempo que demorou o processo. E nunca recebi qualquer resposta do vendedor, uma vez que assinei os documentos e ele recebeu a sua comissão.

Há alguma forma de resolver o problema da dupla faturação, como foi prometido?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dz314672148 

 

Compreendemos a sua insatisfação.

 

A Vodafone apenas auxilia o cliente com o envio do pedido de desativação para o outro operador.

 

Para podermos verificar o que poderá ter ocorrido com este pedido, poderia enviar-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone