Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Morada cobertura vodafone com numero de porta incorreto

Bom dia,Estou a tentar refidelizar o meu contrato com a vodafone numa nova morada correspondente a uma casa que adequiri há pouco, no entanto no vosso teste de cobertura a morada surge com o numero de porta 55, quando na verdade fisicamente a casa co...

BrunoMS por Visitante Junior
  • 882 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chave de ativação

Bom dia,Gostava de saber o processo para adquirir a chave de ativacao dum pacote Net que adquiri às perto de 2 anos, nunca o reguistei na conta myvodafone e não tenho a carta que devo ter recebido no inicio do servico.O pacote não inclui telefone, ap...

igorcode por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, vi na fatura que me enviaram que me estão a cobrar 9.78€ por dois consumos não incluídos na TV.Quero então que me digam quais são esses serviços, uma vez que não fiz qualquer subscriçãz.Atentamente ,Pedro Dias

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 317 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas de conectividade ao Wi-Fi - smart Router

Boa noite.Tenho serviço TV /NET/VOZ com smart router 1.0.Nos telemóveis não tenho qualquer problema em ligar ao Wi-Fi, no entanto no PC e na playstation é outra história. No PC apesar de se conectar à rede, apresenta a mensagem "sem ligação à Interne...

Red10 por Novo Utilizador
  • 2658 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cessação contrato (impossilidade da Vodafone em garantir o serviço)

Sou cliente Vodafone serviço net+tv desde Março/2021 (fidelizada). Posteriormente à adesão e por razões pessoais tive que recorrer à alteração de morada por duas vezes, sendo que lamentavelmente sempre tive muitos problemas quanto ao registo de infor...

RM87 por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Avaria

Bom diaDesde o dia 25/06 que o meu escritório esta sem poder aceder ao sistema de faturação, por rede, devido a uma falha na rede Vodafone na minha zona. Esta falha do serviço foi originado por um acidente, ao qual a Vodafone nao teve culpa.Porem, fo...

ECOFORCE por Novo Utilizador
  • 281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Happy Summer

Aderi ao happy summer da Vodafone e na app aparece a net gasta no happy summer , mas recebi msg com o final da dados pois consumiu os dados do meu plafon. Na app ainda aparece que tenho dados do meu pacote de dados.

Celsorui por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos inteligentes ficam offline

Eu tenho o ultimo modem da vodafone com 500M de velocidade de net e tenho 40 +- equipamentos inteligentes ligados 24h, são sensores, tomadas, interruptores e cameras alem dos habituais 2 smartphones e dois pc's. Estes equipamentos estão divididos por...

Bisalhao por Novo Utilizador
  • 437 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos