Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2020 10:39 PM
Reclamação
CONTRATEI O SERVIÇO DE INTERNETE FIXA , FIBRA 4 GOLD , O TÉCNICO NO DIA QUE INSTALOU
TESTOU E DAVA 400 E TAL MEGAS ATÉ AI TUDO OK.ENTRETANTO PASSADO UNS 2 OU 3 DIAS O SERVIÇO
DESCEU PARA 200 MEGAS , E AGORA NÃO QUEREM DAR O PACOTE QUE ADQUIRI.QUERO O PACOTE
QUE CONTRATEI OU CANCELAR O SERVIÇO SEM ONUS DE MINHA PARTE.TRABALHO COM A INTERNETE
E PRECISO DO QUE CONTRATEI .TODA VEZ QUE ENTRO EM CONTACTO COM A VODAFONE ELES DIZEM
QUE VÃO RESOLVER E NÃO RESOLVEM .ESTOU DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO E O DESCASO
DA VODAFONE.ENTREI EM CONTACTO HJ PELA CHAT E A RESPOSTA FOI QUE SEGUNDA FEIRA ENTRAM
EM CONTACTO COMIGO, E JA ME FOI DITO ISTO NAS SEMANAS ANTERIORES.POR FAVOR RESOLVAM
ESTA MINHA SITUAÇAO OU CANCELAM SEM ONUS OU ME DÃO O SERVIÇO QUE CONTRATEI.ANEXO O
LOGO QUE SE VE NO SITE VODAFONE. E É O QUE CONTRATEI.OBRIGADO.
em 26-09-2020 12:23 AM
Olá @mrwillian,
A certificação da velocidade da Fibra é efetuada através de uma ligação Ethernet, entre o equipamento de acesso e a rede de fibra da Vodafone, sendo garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet.
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
A Vodafone dispõe do serviço Super Wi-Fi Extra para que seja possível aumentar a intensidade do sinal dentro da habitação mantendo assim uma maior velocidade na ligação.
Contudo para verificação da dificuldade que verifica, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-09-2020 02:19 PM
Ola
O problema é que me instalarao o pacote de 500 megas e funcionou por 2 ou 3 dias .
Mas passaram para um pacote de 200 megas inadvertidamente e agora estão com dificuldades para resolver .
mas sem problemas já fiz queija no livro de reclamações !.
Só espero que resolvam este problema porque não quero reclamar vez após outra e o tribunal é que vai decidir se estou com a razão. e saó quero que resolvam ou retirem o serviço sem onus de minha parte.