Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Wi-fi 5G Problema

Boa noite,  Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração? Obrigado.

BrunoVilela por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança no DNS reverso das conexões Fibra

Até ontem pela manhã, dia 03/03/2021, era possível fazer uso de serviços de chat que pediam para identificação um DNS reverso.  Pra quem acompanha mercado isso é muito bom para poder trocar informações e ideias de trading.  Porém houve uma mudança qu...

danielfcastro por Novo Utilizador
  • 6470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Sinal Internet

No passado sabado vieram instalar o serviço em casa, quando o tecnico chegou solicitei que o Router fosse instalado na sala.O mesmo disse que seria melhor ficar no quarto que assim teria rede em toda a casa.  Infelizmente a verdade é que o sinal não ...

goju-ryu por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede esfumou-se há praticamente um ano

De há um ano (mais ou menos) a esta parte a rede móvel da vodafone deixou praticamente de existir no local onde vivo. Anteriormente, funcionava bem. Passei o inverno a ter de sair de casa e ir para a rua receber ou atender telefonemas. Acham isto nor...

Prado por Visitante Junior
  • 560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Dez-Jan Tv Net Voz incorreta

Exmos Srs(as)Boa tarde Espero que se encontre bem.Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.O valor final da fatura não corresponde ao que tem sid...

lmc por Contribuinte Junior
  • 1692 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV NET Voz

Boa tarde, neste momento estou sem qualquer serviço.Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas ...

ASPinheiro por Novo Utilizador
  • 2336 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

HG8247Q suporte WPA3

Bom dia, Gostava de saber se é possível fazer update no router HG8247Q de modo a suportar WPA3? Obrigado

Gfp por Novo Utilizador
  • 1464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida

Boa tarde,Quero contratar um serviço convosco, mas está difícil. Acontece que eu tinha uma dívida, fiz o pagamento há quase 24h e não me deixam avançar porque a dívida não está atualizada. Mas na linha de apoio já me disseram que lá tinham o comprova...

AFN por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos