Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart Router 2.0 - Com água

Boa tarde, Estou com um problema deveras bastante estranho, como se costuma dizer, só visto porqque contado ninguém acredita.O meu Smart Router 2.0 (que o tenho há cerca de 17 meses) , cria água... já por algumas vezes reparo que tenho uma quatidade ...

20210126_125436.jpg 20210126_125444.jpg
npires78 por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na Fatura - Cobrança de suplemento e outros serviços

Boa noite,Após várias tentativas a ligar para o Apoio ao Cliente onde não me atenderam, peço para que retifiquem os erros na última fatura recebida que apresenta um valor de serviço superior àquele contratado.Também estão a cobrar-me 16 euros por um ...

angelmary13 por Visitante Junior
  • 1372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente, para os Moderadores da Vodafone - Condições Contratuais

Olá e boa tarde, Há cerca de 5 horas, enviei uma mensagem privada ao Moderador @Prag_Vodafone com os dados solicitados no post  Re: Condições Contratuais para receber as mesmas por e-mail.A minha mensagem ainda não foi respondida e solicito que respo...

Anónimo por Não aplicável
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade e latência da net

Boa tarde,  Uma vez que ligar para o suporte tecnico é uma dificuldade absurda, nao faço mais nada se nao introduzir o nif e nº de conta, tera que ser por aquiSubscrevi um serviço que garantiu 500MB de velocidade.Ha uns dias que tenho apenas 350 e la...

jbranco por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á 4 dias

Bom dia estou sem servico net, telefone , voz á 4 dias, em 3 habitações.Não consigo falar com ninguém para além de máquinas nas linhas de apoio.Como consigo resolver isto ?

Taniasantana por Novo Utilizador
  • 492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros recorrentes na facturação

Pelo segundo mês consecutivo que me é enviada factura com valores incorrectos (subscrição do HBO e FOX+) e colocam a factura com pagamento com referência multibanco, quando desde sempre tive por débito directo. O mês passado liguei para a linha de ap...

fransilva por Super Visitante
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições Contratuais

Olá e boa noite, Como posso aceder ás Condições Contratuais do meu contrato ? Aguardo resposta,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 1321 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Incorreta Pacote TV Net Voz

Boa tarde, Envio mensagem porque ontem recebi a minha factura TV Net Voz referente ao período de 23 de dezembro 2020 a 22 de janeiro 2021 e o valor final não está correto.A 24 de Novembro de 2020 renovei o meu serviço por mais 24 meses durante a camp...

GBorga por Visitante Junior
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless 5G vai abaixo

Tal como reportado por outros clientes, a rede 5G do Smart Router (v1) perde sinal com regularidade.Isto já contece desde que tenho o router (3 anos?), mas só agora me tem causado problemas mais sérios porque comecei a usar mais a rede 5G.Peço que tr...

mccosta por Novo Utilizador
  • 651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Para os Moderadores do Fórum Vodafone

Olá e boa noite, Agradecia que me respondessem ao seguinte tópico com a maior brevidade possível:Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima  Obrigado,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 959 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos