Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem contacto para instalação de serviço

Bom dia, Gostaria de saber mais informações sobre o pedido de instalação de serviço visto que sempre que contacto dizem que vou ser contactado dentro de dias para instalação, no entanto aparentemente existe um problema com a instalação vertical que p...

Dan_PN por Novo Utilizador
  • 2038 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

servico de internet que e uma vergonha

todos os fins de semana e sempre a mesma coisa nao se pode ver nada no netflix esta sempre a encravar a internet nao ha uma semana que nao aconteça. durante a semana nao acontece isto porque?mesmo a bocadinho fui ao site de download do Gimp para faze...

Pedroportugal por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lentidão em alguns sites, usados em Teletrabalho CRM

Olá. Estou em teletrabalho, e utilizamos um crm, (Zoho.com) para trabalhar.Acontece que dentro da nossa equipa, todos que somos vodafone, temos imensos problemas em trabalhar, com este CRM. O backoffice fica lento os pedidos são lentos, demora minuto...

ping_plt_20210426_1054_2.PNG trace_isp_20210422_1014.PNG zoho_slow.PNG
miguel_qz por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cacelamento de contrato Vadafone

Ao Serviço de Contencioso da VODAFONE Kokilah, de nacionalidade singapurense, residente até 30 de Abril do corrente ano, na morada atual, fez contrato com a Vodafone para fornecimento de Tv, Net e telefone celular, em 17 de Junho 2020. A reclamante t...

Corrijam o packet loss nas conexões aos servidores da Riot!!!

Começa a ser frustrante jogar neste ISP. Já vai com mais de uma semana que é impossivel jogar League of Legends depois das 19h. O packet loss é absolutamente rídiculo! Com a rapidez em que deram cabo das rotas para os servers da Riot em Madrid que es...

joaocmfcm por Novo Utilizador
  • 4589 Apresentações
  • 9 respostas
  • 4 Votos

Entrega de equipamentos termino de contrato

Boa noite, algumas semanas atras contatei a vodafone por telemovel e referi a minha intencao de terminar o contrato pois terminou a fidelizaçao. Disseram que nao o podia fazer por telemovel e que teria que ser por escrito para o email ou por carta. N...

RafaelFer por Visitante Junior
  • 1174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet bloquei videochamadas

Escrevo por estou com problemas quando faco video chamada pela net de casa ela esta sempre a parar. Sabem qual pode ser o problema e que comeca a chatear as vezes que para.

Anónimo por Não aplicável
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1 MÊS SEM SERVIÇO

Boa noite. No dia 22 de Março liguei para a Vodafone para aderir ao pacote familía, que inclui ( TV+NET+VOZ COM 3 NÚMEROS + 1 TELEVISÃO GRATUITA). Esta ligação foi muito conturbada, pois o comercial que me atendeu (ANTÓNIO PINTO) foi péssimo, não ent...

HOELZLECAROL por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema recorrente facturação sem resolução desde Outubro

Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 1811 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento através do mbway

Boa tarde,fiz o pagamento da fatura através do MB Way ontem à noite e até agora ainda não me foi confirmado o pagamento. Tenho o comprovativo comigo, não entendo como é que não aceitaram o pagamento, uma vez que utilizei a app Vodafone para o fazer. 

anapatricia4 por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos