Wi-fi 5G Problema
Boa noite, Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração? Obrigado.
Boa noite, Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração? Obrigado.
Até ontem pela manhã, dia 03/03/2021, era possível fazer uso de serviços de chat que pediam para identificação um DNS reverso. Pra quem acompanha mercado isso é muito bom para poder trocar informações e ideias de trading. Porém houve uma mudança qu...
Olá e boa tarde,Há uma semana solicitei o envio das condições contratuais para um determinado e-mail e ainda não recebi. Todos os dias verifico a caixa de correio e o separador “spam” do e-mail! Pediram-me para enviar alguns dados que foram enviados ...
No passado sabado vieram instalar o serviço em casa, quando o tecnico chegou solicitei que o Router fosse instalado na sala.O mesmo disse que seria melhor ficar no quarto que assim teria rede em toda a casa. Infelizmente a verdade é que o sinal não ...
De há um ano (mais ou menos) a esta parte a rede móvel da vodafone deixou praticamente de existir no local onde vivo. Anteriormente, funcionava bem. Passei o inverno a ter de sair de casa e ir para a rua receber ou atender telefonemas. Acham isto nor...
Exmos Srs(as)Boa tarde Espero que se encontre bem.Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.O valor final da fatura não corresponde ao que tem sid...
O meu ping é extremamente alto e a velocidade da internet não é nem um terço do que no contrato.
Boa tarde, neste momento estou sem qualquer serviço.Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas ...
Bom dia, Gostava de saber se é possível fazer update no router HG8247Q de modo a suportar WPA3? Obrigado
Boa tarde,Quero contratar um serviço convosco, mas está difícil. Acontece que eu tinha uma dívida, fiz o pagamento há quase 24h e não me deixam avançar porque a dívida não está atualizada. Mas na linha de apoio já me disseram que lá tinham o comprova...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |