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Solução

faturação incorreta ( mais uma vez)

Ana1986
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2 RESPOSTAS 2

Ana1986
Novo Utilizador
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É a primeira vez que utilizo o fórum e sou idosa, espero que compreendam.
A minha fidelização terminava em Novembro mas antes do termino a Vodafone ligou-me para renovar o contrato eu não aceitei de imediato mas acabei por aceitar pagar mensalmente pelo serviço tryplay 500 megas de internet com 3 boxers uma delas tryplay incluída, fixei bem pelo telefone se incluía as três boxes iva, etc, diceram que sim, todos os meses ligo para lá diz que vão resolver mas a fatura vem sempre com os valores errados.
Estou horas ao telefone sem me atenderem e no fim desligam a chamada, inclusive os valores das chamadas vem na fatura.
Alguém me ajude.

Aguardo resposta

Olá @Ana1986,

 

Desde já, lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone