Criação
Resposta
Solução
05-11-2024 12:09 PM - editado 05-11-2024 12:42 PM
Excelentíssimos(as) Senhores(as),
Na data de 21 de Maio de 2024 não dispunha de qualquer compromisso de permanência junto da Vodafone.
Na mesma data, dei início a um processo de alteração de morada de instalação (Proposta ID: *************/ Intervenção/OT ID *****************), tendo assinado um novo contrato com um período de fidelização de 6 (seis) meses, tendo, nesta senda, procedido ao pagamento de 83.00€ (oitenta e três euros) a título de Taxa de ativação TV Net Voz.
Ora, efetuando um simples cálculo matemático, a data-término do novo compromisso de permanência contratual seria 21 de Novembro de 2024 (Quinta-feira).
Para minha surpresa, aquando da consulta das faturas emitidas desde a data referida da celebração do novo contrato, verifico a seguinte informação:
"À data de emissão desta fatura, o número *********** tem em vigor um contrato do tipo Serviço Fixo,
com data de fim 21-05-2025. Caso pretenda terminar o contrato de prestação de serviço, terá a pagar um
valor de €97,32 (valor sem IVA incluído)".
Como se pode verificar, foi atribuída permanência de 12 meses ao invés de 6 meses, pelo que, a informação supra encontra-se manifestamente incorreta.
Solicito a correção do período de permanência afeto ao meu contrato/conta de cliente, por favor.
Sem outro assunto,
DN
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-11-2024 12:55 PM
Olá @DanielDCX
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do período de fidelização associado ao contrato.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados de cliente, para sua própria segurança e privacidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-11-2024 07:29 AM
em 07-11-2024 09:18 AM
Bom dia,
Reclamação resolvida com sucesso.
Permanência corrigida.
Atendimento (online) eficiente e rápido.
Grato pela vossa atenção e disponibilidade.
DN
em 07-11-2024 09:56 AM
Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida com sucesso e que tenha gostado do nosso atendimento. 😊
Estamos sempre aqui para o ajudar, @DanielDCX
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-11-2024 12:58 PM
Boa tarde,
Mensagem privada enviada para o utilizador Susan_Vodafone com o código de confirmação para atendimento Redes Sociais Vodafone.
Obrigado.
DN