cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Traffic Shaping

sergiocosta20
Visitante Junior
Visitante Junior

Continuem a fazer TS... Nem com a entrada da DIGI param... A tentar jogar COD durante o jogo do Benfica de hoje tinha 80 de ping e um packet loss abusrdo... Termina o jogo e fica logo tudo bem..

Continuem assim que estão num bom caminho

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiocosta20,

 

Desde já, lamentamos a dificuldade sentida em seu serviço.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone